Política

Magno Malta recebe novas adesões no PR e promete disputa acirrada nas eleições de 2016

Em clima de festa política, senador Magno Malta, presidente Regional do Partido da República – PR - abriu as portas e renovou as opções para o pleito do ano que vem

O auditório do Estúdio Marco Zero, em Vila Velha, ficou pequeno para receber lideranças de todos os municípios capixabas Foto: Divulgação

Em clima de festa política, senador Magno Malta, presidente Regional do Partido da República – PR - abriu as portas e renovou as opções para o pleito do ano que vem. Ex-deputado federal, Nilton Baiano assinou a ficha de filiação e lançou a candidatura para prefeito de Vitória.

O deputado Estadual Gilson Lopes, convidou a nova filiada, ex-deputada federal Lauriete para formar uma chapa para disputa da prefeitura de Vila Velha. Vasco Alves, ex-prefeito, também colocou o nome à disposição.  Empresário do ramo alimentício, Idalécinho Carone também é o novo republicano com gás para o batismo nas urnas. 

O auditório do Estúdio Marco Zero, em Vila Velha, ficou pequeno para receber lideranças de todos os municípios capixabas. Senador Magno Malta chegou ao lado da esposa, cantora Lauriete, que deixou o Partido Social Cristão para ser a mais nova ilustre republicana.

“Momento de muita felicidade abonar a ficha de minha esposa, pois nossa bandeira é a família. O PR recebe reforço para mais uma nova empreitada e vamos unidos e fortes para disputar em todas cidades do Espírito Santo. O momento é crítico e quem for eleito no ano que vem terá um grande desafio pela frente”, disse Magno Malta.

Ex-deputado Federal por seis mandatos, ex-deputado estadual e fundador do Sindicato dos Médicos, Nilton Baiano é o novo presidente do diretório do PR de Vitória e colocou o nome à disposição do partido para disputar a sucessão de Luciano Rezende. “Prometeram mudanças, mas não fizeram a tão prometida diferença. Tenho projeto para modernizar em todos os sentidos nossa capital”, disse Nilton.

“Precisamos enfrentar a crise cara a cara, não adianta reclamar sem tomar atitude. O Brasil está em queda livre e cada município tem que apresentar um modelo de gestão eficaz. Sou administrador e tenho visão ampla de como sanear as dívidas públicas. Recebi honrado o convite do senador Magno Malta e serei mais um servidor do partido”, disse Idalécinho.

“A fidelidade a nossa bandeira de luta em defesa da vida é prioridade absoluta. Vamos para mais um ciclo renovado em vigor, mas com os mesmos ideais, sempre combatendo todas ameaças às famílias”, concluiu Magno Malta, inspirado e muito aplaudido.

Pontos moeda