Política

Após missão em Singapura e Holanda, Hartung reassume governo e viaja para Brasília

Durante a viagem que durou 11 dias, Hartung buscou atrair investidores internacionais para as áreas de infraestrutura, logística e, principalmente, a cadeia de petróleo e gás

Hartung viajou para Holanda e Singapura Foto: Divulgação/Governo

Após participar de missão oficial em Singapura e Holanda, nesta segunda-feira (12), o governador Paulo Hartung reassume o comando do Poder Executivo Estadual. Na agenda de Hartung, estão previstos compromissos internos, encontros pontuais com membros da equipe de Governo e participação na solenidade de posse da ministra Cármen Lúcia como presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), em Brasília.

Durante missão oficial que durou 11 dias, Hartung buscou atrair investidores internacionais para as áreas de infraestrutura, logística e, principalmente, a cadeia de petróleo e gás. Essa foi a terceira vez que o vice-governador César Colnago assumiu interinamente o comando do Governo do Estado.

“Esses dias em que estive à frente do Governo do Estado foram muito produtivos. E foram assim porque planejamos tudo muito bem. O governador, eu e a equipe de secretários estamos em sintonia e, mesmo com a ausência do Paulo, pudemos dar continuidade aos trabalhos em andamento. Despachei normalmente no gabinete e tive a oportunidade de receber diversas pessoas e entidades para dialogar sobre as mais variadas questões. Pude também viajar para o interior algumas vezes e assinar ordens de serviço de obras de infraestrutura que irão contribuir para a melhora da vida do homem do campo. Definitivamente, um tempo cheio de trabalho e muito positivo", disse Colnago.

Pontos moeda