Política

'Nosso lema é reformar para crescer', diz Temer à Voz do Brasil

Redação Folha Vitória

São Paulo - Em entrevista ao programa A Voz do Brasil, o presidente Michel Temer (PMDB) disse nesta segunda-feira, 31, ter certeza de que o governo conseguirá no Senado "ampla maioria" na votação da proposta que limita os gastos públicos, a PEC 241.

O presidente citou a PEC do Teto como uma das reformas que estão sendo realizadas no País. "Nosso lema é reformar para crescer", afirmou Temer, que destacou também o "diálogo produtivo" com o Congresso e a sociedade civil em busca de saídas para que o Brasil volte a criar emprego.

Cartão Reforma

Com o objetivo de incentivar a construção civil, Temer lançou hoje uma linha de crédito que concederá financiamento de até R$ 5 mil a reformas de casas. O "Cartão Reforma", apresentado em entrevista ao programa A Voz do Brasil, faz parte de uma iniciativa que visa, como disse Temer, regularizar qualquer propriedade do País e dar recursos para quem quiser ampliar ou reformar residências.

Durante o programa, não foi detalhados, no entanto, de onde sairá o financiamento e quais serão as condições, como juros e prazos, do financiamento.

Pontos moeda