Política

Ministro da Saúde vem ao Estado na quarta-feira (20) para anunciar investimentos

A agenda vai contar com visitas as cidades de Aracruz, onde o ministro vai divulgar investimentos para o Hospital São Camilo, e Guarapari, onde acontecerá a assinatura do convênio para a retomada das obras do Hospital Cidade Saúde

O ministro da Saúde, Ricardo Barros desembarca no Espírito Santo na próxima quarta-feira (20) para anunciar a liberação de recursos para o Estado e municípios capixabas.

A agenda vai contar com visitas as cidades de Aracruz, onde o ministro vai divulgar investimentos para o Hospital São Camilo, e Guarapari, onde acontecerá a assinatura do convênio para a retomada das obras do Hospital Cidade Saúde, localizado na Praia do Morro.

Ricardo Barros ainda se encontrará com o governador Paulo Hartung (PMDB) no Palácio Anchieta, em Vitória, quando o ministro entregará ao Governo do Estado os R$ 74 milhões da emenda impositiva de Bancada para a construção do Hospital Geral de Cariacica e outros investimentos em radioterapia no Espírito Santo. A reunião deve ser acompanhada por deputados federais e estaduais e outras lideranças.

Pontos moeda