Política

Novo líder do executivo na Câmara de Guarapari é Dito Xaréu

Parlamentar espera contar com ajuda dos colegas para uma boa liderança.

Aline Couto

Redação Folha da Cidade
Foto: arquivo pessoal
Vereador Dito Xaréu. Foto: Arquivo/Folha.


Na tarde hoje (03) o vereador Dito Xaréu (SDD) foi anunciado como o novo representante do prefeito Edson Magalhães na Câmara Municipal de Vereadores de Guarapari, cargo antes comandado pelo vereador Clebinho Brambati (PTB).

Segundo Dito, o convite já havia sido feito pelo prefeito antes mesmo da confusão em torno da eleição do novo presidente da Câmara. “Estava só esperando oficializar. O prefeito protocolou na prefeitura e hoje a tarde anunciou minha nomeação como novo líder do executivo na Casa de Leis”.

Sobre ser o novo parlamentar de confiança do prefeito, Dito garantiu que é ótimo, que o Chefe do Executivo tem uma visão maravilhosa para Guarapari. “Edson tenta atender todos os lados, mas não consegue 100%. Tenho certeza que com os amigos que tenho na Casa, vamos conseguir manter um diálogo. Vamos mostrar que processos e projetos direcionados para a Câmara são de necessidade do município e explicar o porquê dessa necessidade”, contou.

“Nossa liderança não será só na Câmara, vamos ouvir as comunidades e a imprensa. Iremos fazer o que for possível para atender da melhor forma o executivo e a população da nossa cidade”, finalizou o parlamentar.


Pontos moeda