Política

De Olho no Poder estreia programa de entrevista com políticos na rádio Pan News Vitória

Fabiana Tostes, colunista do Folha Vitória, vai apresentar ao ouvinte da 90.5 FM um programa de entrevistas com figuras do cenário político do Espírito Santo, sempre com muitos bastidores e notícias exclusivas

Foto: Folha Vitória
Fabiana Tostes acompanha os bastidores da política capixaba desde 2011

A colunista do Folha Vitória, Fabiana Tostes, vai ganhar um espaço para falar sobre política também no rádio. Nesta quinta-feira (02), às 16h, estreia o programa De Olho no Poder com Fabi Tostes, na Jovem Pan News Vitória (90.5 FM).

>> Leia também: Fabiana Tostes é a nova colunista de Política do Folha Vitória

A proposta é apresentar ao ouvinte um programa de entrevistas com figuras do cenário político do Espírito Santo, sempre com muitos bastidores e notícias exclusivas.

O programa de estreia será com o governador do Estado, Renato Casagrande (PSB), que fará um balanço da gestão e também anunciar novidades. O programa irá ao ar todas as quintas-feiras, às 16h. Então, não perca. Sintonize na 90.5 FM e acompanhe.

Foto: Divulgação

Saiba mais sobre a colunista do Folha Vitória

A jornalista Fabiana Tostes é graduada pela Universidade Federal do Espírito Santo e acompanha os bastidores da política capixaba desde 2011.

Fabi, como é conhecida, é natural de São Paulo, mas adotou o Espírito Santo em 1998, quando começou a cursar Jornalismo na Ufes. Formada desde 2002, foi repórter policial e investigativa durante os anos em que o Estado estava dominado pelo crime organizado. Atuou em diversas coberturas, como a do assassinato do juiz Alexandre Martins de Castro Filho, em 2003.

Em 2011, Fabiana começou a atuar na cobertura do jornalismo político, primeiro como redatora e editora, cobrindo diversos temas, entre eles as eleições de 2012 e 2014.


Pontos moeda