Política

Aplicativo gratuito da Rede Vitória já está disponível na App Store. Aproveite e conheça o hotsite das Eleições 2014 no ES

Baixe já o app gratuito que vai ajudar você a definir o seu voto! E ainda fique muito bem informado sobre o processo eleitoral no Espírito Santo no hotsite sobre as eleições

O aplicativo gratuito Eleições 2014 Rede Vitória já está disponível para usuários do iPhone, na App Store. Além disso, usuários de aparelhos smartphone com sistema Android também podem baixá-lo. Para isso, basta acessar a Google Play. Além do aplicativo, o Folha Vitória lançou hotsite especial sobre as Eleições 2014.

Um eleitor bem informado tem mais recursos para definir a escolha dos seus candidatos. Por isso, os dois novos produtos jornalísticos foram desenvolvidos para o capixaba acompanhar e interagir com o conteúdo produzido em todas as plataformas da Rede Vitória – rádio, TV e jornal online – sobre as Eleições 2014.

A página traz as principais notícias e pesquisas sobre o cenário eleitoral capixaba e nacional, além de todo o conteúdo especial, em áudio e vídeo, das entrevistas, sabatinas e debates realizados pelo Jornal On Line Folha Vitória, TV Vitória/Record e Rádio Vitória.

Antes de decidir o seu voto, você pode conferir ainda através do hotsite o perfil de todos os candidatos ao Governo do Espírito Santo e ao Senado. Afinal, quanto mais o eleitor conhece sobre os postulantes, menores são as chances de se decepcionar após o voto. 

Assim como em todos os demais pleitos, no dia da eleição, o eleitor capixaba também poderá acompanhar, em tempo real pelo hotsite, a apuração voto-a-voto das urnas eletrônicas.

Aplicativo gratuito no seu smartphone! 

O hotsite disponibiliza ainda para download o aplicativo gratuito para smartphone Android e iPhone (em breve). Seguindo o conceito de “segunda tela”, a ferramenta permite que o eleitor envie perguntas aos candidatos sabatinados, vote nas enquetes e compartilhe o conteúdo nas mídias sociais.

Após baixar o app, você receberá notificações sobre as próximas datas dos debates e sabatinas realizados pela Rede Vitória e transmitidos em tempo real no seu celular. Assim como nas redes sociais, o app incorpora a ferramenta "gostei" e "não gostei" permitindo que o eleitor curta ou não os comentários e propostas dos candidatos durante a transmissão. 

Calendário das sabatinas e debate na Rádio Vitória e TV Vitória

As sabatinas da Rádio Vitória/Folha Vitória com os candidatos ao Governo do Espírito Santo e ao Senado começam no dia 26 de agosto e você acompanha tudo através do hotsite e do aplicativo gratuito. Já o grande debate da TV Vitória com os candidatos ao Palácio Anchieta será no dia 26 de setembro, às 22h30. Confira as datas: 

Sabatina candidatos ao Governo do Estado
 
26/08 - Paulo Hartung - PMDB
02/09 - Camila Valadão - PSOL
09/09 - Mauro Ribeiro - PCB
16/09 - Renato Casagrande - PSB
23/09 - Roberto Carlos – PT
 
Sabatina candidatos ao Senado Federal
 
28/08 – Raphael Furtado - PSTU
04/09 – João Coser - PT
11/09 – Rose de Freitas - PMDB
18/09 – André Moreira - PSOL
25/09 – Neucimar Fraga - PV

Conteúdo gratuito

A Rede Vitória, composta pelos veículos TV Vitória/Record, Jornal Online Folha Vitória, Jovem Pan Vitória e Rádio Vitória, oferece todos os seus conteúdos gratuitamente. O Folha Vitória já apresenta uma versão mobile exclusiva e gratuita para os leitores. Para conferir, basta acessar do seu celular o endereço http://m.folhavitoria.com.br. 

Pontos moeda