Política

Luciano Rezende realiza prestação de contas do primeiro semestre na Câmara de Vereadores

O chefe do executivo de Vitória respondeu perguntas dos vereadores e apresentou diversas ações realizadas pela sua administração

O prefeito de Vitória Luciano Rezende (PPS) esteve na Câmara de Vereadores para realizar a prestação de contas do primeiro semestre de 2017.

Em sessão especial realizada na última quinta-feira (3), o chefe do executivo de Vitória apresentou ações realizadas no seu governo, como inauguração de creches, reformas de escolas, educação em tempo integral e o transporte coletivo turístico para city tour. Como a maioria dos vereadores compõem a base aliada, Luciano Rezende foi pouco cobrado.

Durante a prestação de contas, Luciano aprovou uma medida que libera empresas de 75 diferentes áreas de possuir licença sanitária. A medida passará a valer em até 10 dias e beneficiará serviços de entrega rápida, formação de condutores, lojas de departamentos, entre outros.

Ponte da Passagem

Questionado pelo vereador Cleber Felix (PP) sobre melhorias e intervenções na Ponte da Passagem, o prefeito confirmou que o local vai receber uma praça esportiva em breve.

“Vamos inaugurar um campo de futebol de areia e de voleibol na região em setembro. Por enquanto, estamos fazendo uma série de melhorias, como iluminação verde, presença da Guarda Municipal, jardinagem. Vamos melhorar a dinâmica de uso daquela área”, explicou Luciano Rezende.

Todos os 15 vereadores eleitos de Vitória estiveram presentes na prestação de contas.

Pontos moeda