Política

Sergio Vidigal recebe alta médica e deixa o hospital nesta quarta-feira

Serginho revelou ainda que o pai não tem nenhuma lembrança do acidente. "Ele não se recorda de nada e isso é até um mecanismo de defesa nosso, é comum que a gente esqueça o momento do trauma", disse o filho de Vidigal

O deputado federal Sergio Vidigal (PDT) recebeu alta médica na tarde desta quarta-feira (4) e vai continuar se recuperando do acidente que sofreu no último domingo (1º) em sua residência.

Vidigal estava internado no Hospital Metropolitano, na Serra, desde a última segunda-feira (2), quando veio transferido de um hospital em Manhuaçu, Minas Gerais, localizado próximo ao local do acidente.

Em entrevista recente, Serginho Vidigal, médico e filho do parlamentar, afirmou que o pai já estava com vontade de sair do hospital. 

Serginho revelou ainda que o pai não tem nenhuma lembrança do momento do acidente. "Ele não se recorda de nada e isso é até um mecanismo de defesa nosso, é comum que a gente esqueça o momento do trauma. O assessor que estava com ele disse que eles tiveram a infelicidade de aquaplanar o carro e bater na árvore", frisou.

Pontos moeda