Política

Vereador de Cachoeiro segue na UTI e estado de saúde é considerado muito grave

Sebastião Gomes passou durante a sessão da Câmara na noite da última terça-feira (17), e foi levado pelos colegas para o Hospital Evangélico, onde foi constatado que ele sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) tipo hemorrágico

É muito grave o estado de saúde do vereador de Cachoeiro Sebastião Gomes (PP), de acordo com o boletim médico do Hospital Evangélico do município. O documento divulgado no início da noite desta quarta-feira (18). O parlamentar continua internado no Centro de Tratamento Intensivo (CTI), onde recebe cuidados intensivos de uma uma equipe multidisciplinar.

O vereador deu entrada na unidade hospitalar na noite da última terça-feira (17), após passar mal durante a sessão da Câmara. Ele se queixou que estava com tonturas e dormência nas pernas. Ao ser retirado do local, o parlamentar desmaiou e foi socorrido para o Hospital Evangélico. No mesmo dia, ele foi submetido a vários exames que comprovaram que ele sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) do tipo hemorrágico.

Morador do bairro São Luiz Gonzaga, Sebastião ‘Buiu’, como é conhecido na cidade, de 57 anos, está em seu primeiro mandato de vereador. O soldador aposentado foi eleito com 1.017 votos em sua quarta eleição disputada, e é um defensor das causas sociais do município.

Sessão adiada

Devido ao grave estado de saúde do vereador Sebastião Gomes (PP), a Câmara de Cachoeiro transferiu para data ainda a ser definida a sessão extraordinária que seria realizada nesta quarta-feira (18), para prestação de contas dos secretários de Serviços Urbanos, Paulo José de Miranda, e de Administração, Rodrigo Magnano Cavalcante.

A sessão chegou a ser aberta, mas poucos minutos depois, após uma oração pela saúde do vereador, foi encerrada pelo presidente Alexandre Bastos (PSB). 

Pontos moeda