Política

Vidigal é transferido e hospital divulga boletim de saúde do deputado

No hospital, o deputado recebeu visita do governador Paulo Hartung (PMDB). Ainda não há prazo para que Vidigal tenha alta

Um dia após sofrer acidente na BR-262, o deputado Sergio Vidigal (PDT) foi transferido na tarde desta segunda-feira (2) para o Hospital Metropolitano, na Serra.

De acordo com o boletim médico divulgado pelo hospital, o parlamentar se encontra estável e já foi submetido a exames que indicaram a ausência de lesões. A investigação vai continuar para que sejam descartados eventuais traumatismos.

No hospital, o deputado recebeu visita do governador Paulo Hartung (PMDB). Ainda não há prazo para que Vidigal tenha alta.

O acidente

O acidente foi registrado na manhã do último domingo (1º), na localidade de Manhuaçu, interior de Minas Gerais, enquanto o deputado seguia para Brasília.

Vidigal, que estava dirigindo, perdeu o controle do carro e bateu em uma árvore e ficou preso às ferragens, precisando ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros. O assessor Sirlande Teixeira que também seguia com o deputado no veículo está bem e estável.

Pontos moeda