CVP: atendimento individualizado e promoção de saúde

O CVP Vacinas foi fundado em 1999 por infectologistas de adultos e de crianças – os doutores em vacinação – com o propósito de oferecer os melhores e mais avançados produtos em vacinas para os capixabas. A clínica orienta sobre imunizações e situações peculiares, individualizando o atendimento e indicando o melhor para cada um, de acordo com sua necessidade especifica. São sete unidades nos municípios da Grande Vitória: Praia do Canto, Praia da Costa, Jardim Camburi, Santa Lúcia, Vila Velha, Laranjeiras e Campo Grande.

A infecto-pediatra e sócia-proprietária do CVP, Euzanete Coser da equipe de Gestão da clínica de vacinação com o troféu de Excelência em Saúde.

“O reconhecimento em Excelência em Saúde representa a concretização do nosso esforço diário em acolher a demanda dos nossos clientes. A busca pela excelência, aliás, faz parte dos valores e missão da empresa. Todos os membros do CVP Vacinas (médicos e vacinadores) participam de cursos e atualizações constantes para oferecer o melhor para os capixabas. Nós promovemos saúde, não apenas vendemos vacinas”, destaca a infecto-pediatra e sócia-proprietária do CVP, Euzanete Coser.

Por tudo isso, o Centro de Vacinação da Praia é referência em vacinação no estado. Além da excelência médica, o CVP tem se firmado como exemplo de gestão em serviços de saúde. As instalações e equipamentos estão de acordo com os critérios da Vigilância Sanitária e todo o serviço é informatizado, o que beneficia os pacientes com acesso rápido e preciso de seu histórico vacinal.

Os dois últimos anos foram muito desafiadores pela responsabilidade de manter o atendimento, ao mesmo tempo, protegendo funcionários e clientes. “Apesar disso, nossos clientes entenderam o ‘novo normal’ e acolheram bem as novas práticas. Conseguimos expandir vacinações extramuros e domiciliar, além de melhorar continuamente nossa gestão. Focamos no atendimento domiciliar e no agendamento on-line para proteger melhor as pessoas, e sempre que foi necessário nossos funcionários foram retirados do transporte coletivo”, ressalta a infectologista.

Para o próximo ano, o objetivo do CVP é evoluir com novos projetos direcionados a mães e recém-nascidos, além de novas vacinas e serviços.