Laborsil: distribuidora consolidada entre as farmácias do estado

A Laborsil iniciou suas atividades em 2010, num espaço logístico de 300 metros quadrados, atendendo 150 clientes no Espírito Santo, com cinco integrantes em seu corpo colaborativo. Hoje são 4 mil metros quadrados, com 130 profissionais e 2.200 clientes atendidos no estado com perspectivas de expansão para outras regiões. A empresa atua no segmento de logística e distribuição para o mercado farmacêutico e possui localização estratégica a fim de resolver demandas com eficiência logística, além de oferecer o maior estoque da região e central de suporte e atendimento aos clientes em todas as etapas do pedido.

“Ser a empresa vencedora do segmento significa uma adequação à linha de trabalho, que está sempre em sintonia com as necessidades dos clientes, promovendo saúde e bem-estar à população capixaba. Esse reconhecimento representa a garra e a responsabilidade em fazer o melhor a cada dia, oportunizando a entrega de produtos de altíssima qualidade”, comemora o diretor-presidente da empresa, Marcelo Badaró.

Para ele, ser o mais citado em Excelência em Saúde é ainda uma honra, um fôlego para crescer e expandir. E o fato de ter sido por meio de voto popular motiva a empresa a continuar nesse trabalho para entregar mais produtos de qualidade para os clientes.

Para a Laborsil, 2021 foi um ano excelente, pois a empresa se consolidou, ainda mais, entre as farmácias do estado, com excelentes negociações e projetos. O desafio principal foi a administração dos produtos à população, já que a demanda era mais alta que a disponibilidade.