Vitória Sports: infraestrutura única e atendimento individualizado

A Vitória Sports nasceu da necessidade de oferecer ao público capixaba um local diferenciado para a prática de atividade física. É um espaço único e totalmente voltado para o bem-estar e a qualidade de vida da população, com conforto em qualquer ambiente e atividade.

A academia oferece não somente uma ampla área para musculação, com diversos aparelhos, mas também uma grande variedade de aulas de ginástica, com profissionais altamente capacitados e treinados para atendimento especializado. Conta ainda com uma infraestrutura única, oferecendo espaço adequado, mantendo um distanciamento seguro, especialmente durante esse período difícil de pandemia pelo qual estamos passando.

“Estar em Excelência em Saúde representa o reconhecimento do público em relação à qualidade do atendimento e dos serviços prestados, além de todo conforto que oferecemos na academia a cada aluno. Representa nossa dedicação e determinação em buscar sempre o melhor para nossos clientes”, destaca o proprietário da Vitória Sports, Otaviano Duarte.

Ser considerada uma empresa de excelência em saúde, para ele, é poder oferecer qualidade de vida e bem-estar em qualquer fase da vida do aluno, prestando um atendimento individualizado, fazendo com que ele sinta prazer em realizar atividade física e torne isso um hábito de vida.

A Vitória Sports oferece um atendimento personalizado, no qual cada aluno é tratado de forma individualizada de acordo com seus objetivos, metas e limitações, sempre com acompanhamento dos resultados e adequações, quando necessário.

“Apesar de todas as dificuldades pelas quais todos estamos passando diante de uma pandemia que se estende por mais de um ano, continuamos nos dedicando para levar o melhor em saúde e bem-estar à população, sempre buscando oferecer o melhor. E é o reconhecimento dessas pessoas que faz nossos esforços valerem a pena! É por elas que estamos aqui!”, celebra Otaviano.

A despeito do período difícil que foi a pandemia, a empresa nunca perdeu a esperança de que dias melhores virão e, para isso, continua firme em seu propósito de oferecer um serviço de qualidade e não deixar o aluno na mão. “Nossa maior conquista foi, e está sendo, manter tudo funcionando da melhor forma para nossos alunos. Tivemos que realizar várias adaptações durante o período de restrições, como aulas on-line e ao ar livre, atendimento reduzido e por agendamento, mas também pudemos contar com a empatia e solidariedade de parceiros e até do proprietário do imóvel da Vitória Sports, que entendeu o momento singular pelo qual estamos passando ainda.”

Agora, com o retorno de 100% dos alunos, principalmente dos mais idosos, a academia está fazendo novas contratações para melhorar a equipe e, consequentemente, o atendimento do público. Além disso, virão ovas parceiras e um clube de vantagens exclusivo para os alunos da Vitória Sports.