Saúde

Excelência em Saúde 2022 ganha novo formato para homenagear os melhores do segmento

Pesquisa de lembrança de marcas mediu o reconhecimento dos consumidores no segmento de saúde capixaba; troféu para os melhores será entregue em grande evento no dia 31 de agosto

Foto: Vitor Machado

A edição de 2022 do Excelência em Saúde foi lançada nesta segunda-feira (27). Neste ano, a homenagem continua com o propósito de reconhecer os profissionais que cuidam do bem-estar, da saúde e que fazem a diferença na vida das pessoas.

A novidade desta edição fica por conta do formato de entrega dos resultados, que ganha uma nova dinâmica. A proposta é garantir mais imparcialidade, transparência e conexão com o público que consome os serviços da área.

Para isso, a Rede Vitória de Comunicação contratou uma pesquisa de opinião pública junto à Futura Inteligência, que classificou, segundo a percepção do público, as empresas que se destacaram na área em um ranking dentro de 47 categorias.

“Apresentamos, em primeira mão, o resultado da pesquisa com os destaques em cada categoria”, conta a superintendente Comercial e Marketing da Rede Vitória, Giselle Alves, sobre o evento de lançamento.

Geraldo Vimercati, diretor-executivo da Rede Vitória, ressalta que desde 2019 há a implementação de inovação na Rede Vitória e o Excelência faz parte disso.  

"O Excelência em Saúde este ano teve quase 150 empresas participantes e um formato diferente. A Futura foi ao mercado consultar quais eram as empresas mais lembradas. Foi um trabalho muito bem feito. Todos os participantes são vencedores porque já são considerados os melhores do mercado", concluiu. 

A entrega do troféu vai acontecer durante um mega evento, repleto de atrações e surpresas, no Le Buffet Master, no dia 31 de agosto deste ano.

Foto: Vitor Machado

Vida Saudável: plataforma de saúde é lançada nesta segunda-feira no Folha Vitória

Durante o evento do Excelência em Saúde, foi lançada também a plataforma Vida Saudável, um novo espaço repleto de informações criteriosamente selecionados por um time de profissionais da área de saúde.

Eles vão trazer, diariamente, os temas mais relevantes com tudo o que é preciso saber para manter a saúde em dia e de maneira descomplicada.

À frente da plataforma está Alice Sarcinelli, mestre em Saúde Pública, doutora em Odontologia/Odontopediatria e também professora da Ufes. 

Segundo Alice, o principal objetivo do Vida Saudável é fazer uma ponte entre o leitor e renomados especialistas em saúde do Estado e do Brasil. 

Foto: Rede Vitória

Além de artigos de especialistas de várias áreas da Medicina no Folha Vit´ória, o projeto Vida Saudável também terá toda quarta-feira o programa Check-up Saúde, que irá abordar um tema relevante da área por episódio, sempre com pelo menos um médico para discutir e informar sobre o assunto.

O programa irá ao ar na Rádio Pan News Vitória todas às quarta-feiras, às 16h, e o internauta também terá a opção de conferir o conteúdo em vídeo no Folha Vitória.

"Queremos ser referência para quem precisa de ajuda, para as pessoas não terem que recorrer ao 'Dr. Google' quando o assunto é saúde. Muitas vezes, os melhores profissionais da área da saúde não estão acessíveis ao grande público, mas no Vida Saudável iremos fazer essa ponte", complementou Alice.

Pontos moeda