Saúde

Prêmio Excelência em Saúde valoriza os melhores serviços médicos do estado

Com 40 categorias, Rede Vitória lança a quarta edição que homenageia empresas do segmento de saúde, e quem decide o ganhador é o público!

Foto: Larissa Agnez

A sede da Rede Vitória foi palco do lançamento da quarta edição do Prêmio Excelência em Saúde. O evento, que aconteceu nesta quinta-feira (22), em Vitória, reuniu os grandes nomes do mercado capixaba.

Com o objetivo de homenagear as empresas do segmento que prestam serviços com excelência, o prêmio visa reconhecer e revelar os melhores centros especializados em saúde nas diversas atividades da medicina.

Novamente a premiação terá como anfitriã a apresentadora Andressa Missio, que comanda diariamente o programa Fala Manhã, da TV Vitória/Record TV.

Foto: TV Vitória
Apresentadora Andressa Missio.

De acordo com Andressa Missio, a proposta da premiação é valorizar todos os profissionais envolvidos nos cuidados durante um atendimento médico. “Não é só o médico. Você recebe um bom atendimento desde quando chega à clínica, com recepcionista, secretária, limpeza. São pessoas que tratam da gente”, disse.

VOTE E AJUDE A DEFINIR OS VENCEDORES DA PREMIAÇÃO

A premiação terá 40 categorias nesta edição e três nomes em cada disputa. A escolha dos vencedores será realizada por meio de voto popular no jornal online Folha Vitória e contará com auditoria da Baker Tilly Brasil.

O Prêmio Excelência em Saúde também visa criar um meio de consulta para a sociedade, para que os capixabas se sintam mais confiantes ao procurar atendimento de qualidade no Espírito Santo.

A missão é reconhecer e revelar os centros de referência da área. Além disso, a premiação visa criar um meio de consulta para a sociedade, para que os capixabas se sintam mais confiantes ao procurar atendimento. O prêmio também é uma forma de estimular o aperfeiçoamento permanente dos profissionais da área, que trabalham nos ambientes de excelência e que melhor prestam serviços médicos.

Pontos moeda