Saúde

Estetoscópio_Podcast: check-up em saúde. Você têm o hábito de fazer exames periódicos?

Todos os conteúdos de podcast do Folha Vitória estão disponíveis nas plataformas de streaming Spotify, Apple Podcasts e Deezer

Larissa Agnez

Redação Folha Vitória
Foto: Folha Vitória

O Podcast desta semana fala sobre o Check-up em Saúde: um conjunto de exames destinados a cuidar do trabalhador, afinal conciliar a rotina turbulenta do trabalho, com prevenção de doenças e hábitos saudáveis, é uma tarefa difícil para quem está todo o tempo repleto de tarefas e possui uma rotina exaustiva.

Você diria que tem tempo para fazer um check-up mensal? Você coloca a sua saúde em primeiro lugar? Seria mais fácil fazer exames periódicos caso a empresa na qual você trabalha contribuísse para isso? 

No Estetoscópio desta semana, Larissa Agnez entrevista a enfermeira especialista em saúde ocupacional Júlia Oliveira Cabral, e a diretora presidente do Centro Médico Shopping Vitória, Alice Sarcinelli, que falam sobre a importância dos exames preventivos, as maneiras de realizar um check-up de forma rápida e eficaz, cuidando do que é mais importante: a saúde. 

Plataformas de streaming

Todos os conteúdos de podcast do Folha Vitória estão disponíveis nas plataformas de streaming Spotify, Deezer e Apple Podcasts. Para ouvir quando e onde quiser, basta abrir o aplicativo em seu smartphone e pesquisar pelo nome do programa ou por Folha Vitória.

Ouça

Podcast Estetoscópio #12

Sobre o programa

Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

O podcast Estetoscópio é produzido pela jornalista Larissa Agnez. Os episódios giram em torno de uma entrevista com um especialista, no quadro 'Explica aí, Doutor', que aborda os diversos temas relacionados à saúde. Toda semana, você confere um novo podcast nas plataformas de streaming Spotify, Apple Podcasts e Deezer, basta procurar pelo canal Folha Vitória. Com os podcasts é possível aprender e se informar. Quem busca qualidade de vida, deseja mudar os hábitos e quer descobrir o segredo para uma vida mais feliz e saudável, deve aperta o play e ouvir o Estetoscópio.

Pontos moeda