Já ouviu falar sobre CIAS? Conheça o maior Complexo Integrado de Atenção à Saúde do Estado

Compartilhar

Publieditorial
Saúde

Já ouviu falar sobre CIAS? Conheça o maior Complexo Integrado de Atenção à Saúde do Estado

Clientes da Unimed Vitória contam com os melhores médicos e o maior Complexo Integrado de Atenção à Saúde do Espírito Santo

Já imaginou ter um hospital exclusivo, clínica de Diagnóstico e outras unidades com uma equipe completa sem precisar dividir com clientes de outros planos? Só quem tem Unimed Vitória pode contar com o Complexo Integrado de Atenção à Saúde – CIAS, com: Hospital Unimed Vitória, Maternidade Unimed Vitória, Unimed Oncologia, Unimed Diagnóstico, Unimed Personal, Viver Bem, Centro de Especialidades, Prontos Atendimentos,Saúde Ocupacional, Laboratório e SOS.

Foto: Divulgação

Com o Hospital Unimed, os clientes podem contar com uma estrutura completa que proporciona cuidado integral. Com pronto-socorro 24 horas, emergência pediátrica, ala cardiológica referência no Estado, ala exclusiva para pacientes oncológicos, UTIs, centro cirúrgico e diagnóstico por imagem.

Já as futuras mamães, não precisam se preocupar. Com a Maternidade Unimed Vitória elas têm à disposição uma estrutura completa para o parto adequado, com quarto ambientado, UTI Neonatal, salas de cirurgia, ultrassonografia e laboratório 24 horas. Além de ser referência em obstetrícia e ginecologia no estado, a maternidade também conta com pronto-socorro 24 horas para obstetrícia e ginecologia.

Foto: Divulgação

Desde 2015, os clientes Unimed Vitória podem contar com um laboratório exclusivo que realiza em média 40 mil exames por mês. Localizado dentro do Hospital Unimed Vitória, a maior parte dos resultados de pacientes internados são entregues em até 2 horas. Já as amostras do Centro de Especialidades Unimed Vitória são, na maioria, liberadas em até 24 horas, quando não dependem de maior prazo, como nas culturas e outros serviços.

Na Unimed Oncologia, os clientes contam com uma estrutura completa para tratamento do câncer, com medicamentos de procedência e qualidade comprovadas, com pedidos, aprovação e resultados de exames feitos no mesmo local. E, também, com o cuidado continuado: em caso de internação no Hospital Unimed, o paciente é atendido pelos mesmos profissionais que acompanham seu tratamento.

Foto: Divulgação

Na hora de fazer um exame, os clientes Unimed Vitória têm a Unimed Diagnóstico. Que conta com um acolhimento humanizado, com equipe médica e técnica qualificadas, além do atendimento em horários diferenciados, como noturno e aos finais de semana. Além da entrega das imagens impressas e em CD, logo após o exame, ou disponíveis para visualização pelo internet.

Quando o assunto é promoção da saúde, os clientes Unimed Vitória podem contar com os programas gratuitos do Viver Bem. Onde têm a oportunidade de participar de grupos, consultas, oficinas, palestras e cursos que visam estimular hábitos e comportamentos saudáveis para viver melhor. É cuidado integrado, com informações e orientações em saúde.

Só quem é cliente Unimed Vitória pode contar com um pronto Atendimento em Vitória e Aracruz com atenção de qualidade e excelente estrutura para casos de baixa e média complexidade. Com atendimento de clínico geral, pediatra, ortopedista e serviços de apoio, como: exames de raios-X, realização de curativos ambulatoriais, além de pequenos procedimentos cirúrgicos para adultos.

Com o Centro de Especialidades os clientes Unimed Vitória podem contar com atendimento em Clínica Médica, Cardiologia, Cirurgia Geral, Oftalmologia, Dermatologia, Endocrinologia, Ginecologia, Pediatria, Geriatria, Nefrologia, Neurologia, Pneumologia, Reumatologia. Além das consultas ambulatoriais, serviços de saúde como Acupuntura, Colposcopia, Eletrocardiograma e Colocação de DIU.

Só a Unimed Vitória conta com tudo isso e muito mais para cuidar de você por completo. Se interessou? É só ligar para o telefone (27) 3134-5000 ou acessar www.todaempresapode.com.br. Vamos conversar?