Maio 2018
27

ANDREA PENA Coluna Social

Maio 2018
27

ANDREA PENA Coluna Social

Sampa

Em evento da Tig com a Vogue Brasil, Adriana de Mauro (Tig) com Carolina Neves . A cozinheira da noite foi Marcela Tranchesi. Foto: Marlon Brambilla

Fernanda Cunha, Ticy Chiepper e Lilian Rabinovitch

Praia da Costa, Vila Velha.

As vizinhas Fernanda Cunha, Ticy Chieppe e Lilian Rabinovitch prestigiaram o médico e ex-BBB Wesley Schunk quinta-feira. Foto: Bruno Lira

Fernanda Cunha, Ticy Chiepper e Lilian Rabinovitch

Arquitetura Aeroportuária

Arquitetos estarão reunidos na próxima terça-feira, dia 29, em Vitória, para o fórum da categoria, que vai debater temas de interesse e contribuir para a capacitação e a atualização dos profissionais. O evento tem apoio do Instituto de Arquitetos do Brasil – Departamento do Espírito Santo (IAB/ES), com promoção do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Espírito Santo (CAU/ES), e será realizado na Casa do Arquiteto, em Bento Ferreira. Na programação, duas palestras e uma mesa-redonda em torno do assunto “Arquitetura Aeroportuária”.

Comedjur em Vix

O Conselheiro do Conselho Nacional de Justiça, Arnaldo Hossepian Lima Salles Junior, o desembargador federal do TRF da 4ª Região, João Pedro Gebran Neto, e o desembargador do TJ de Minas Gerais, Renato Dresch, irão coordenar a reunião dos Comitês de Saúde do Judiciário do CNJ, que será realizada em Vitória no dia 30 de julho. O encontro faz parte da programação do 6º Congresso Brasileiro Médico e Jurídico da Saúde (Comedjur) e tem como objetivo consolidar novas propostas para potencializar e melhorar o acesso e a prestação de serviços das políticas de saúde.

Spotted

Monique Ferolla, que mora no Rio mas vira e mexe vem visitar a mamãe, Livia, foi recebida por Dani Barreto no último dia 24, para celebrar data especial, com muita música da DJ Jessica Benevides.

Prêmio Art et Décor

O 12ª Prêmio Art et Décor, entregue quinta-feira, novamente homenageou os melhores profissionais e empresas do segmento de arquitetura e decoração no Espírito Santo no Le Buffet Master. Além dos ganhadores e concorrentes, personalidades da TV Vitória estavam presentes, como o diretor-geral Fernando Machado, sua filha Rafaela e sua esposa, Solange. Os vencedores foram escolhidos pelo público através de uma votação realizada no jornal online Folha Vitória em 50 categorias e teve recorde de votação, com mais de 1,8 milhões de votos.

 

Beauté: Massagem Facial

Por Eliane Baião*

O rosto é capaz de mostrar o efeito do acúmulo de toxinas, tensões do dia a dia e falta de energia que carregamos em nosso corpo. Baseado nesse princípio, a massagem ayurvédica, desenvolvida através dos preceitos da técnica milenar indiana ayurveda, também pode ser aplicada na face. A  ayurvédica facial trabalha ponto por ponto e vai além da atuação no relaxamento corporal. Ela ainda pode ser uma aliada no processo de suavização de marcas de expressão devido ao total relaxamento da musculatura facial, tão estimulada quando estamos tensos.

*Eliane tem um spa urbano.

Hi-Lights

Cecília Nascif, que é doutora em Ciência e Estética da Arte pela Sorbonne Université, vai ministrar o curso “Leitura da Obra de Arte”, dia 5 de junho, no Praia Plaza. Imperdível!

Lamberto Palombini Neto (Proeng), se reuniu com o presidente da Unimed Vitória, Márcio Almeida e Fernando Ronchi para assinar contrato de locação de dois pavimentos do Meridional Hotel, Offices & Mall, em Cariacica, para a Unimed.

Pamella Hérpio participa de exposição em Miami o mês todo, com diversos artistas: Art Sinergy . Ela também faz parte de um livro que será lançado em outubro.

Rita Sarmento lembra que o Festival Varilux de Cinema acontecerá também nos cinemas do Centro Cultural Sesc Glória, de 7 a 24 de junho.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

A jornalista Andrea Pena registra os melhores momentos da vida social no Estado e mundo afora. ​Sua marca é ​observar o ​jet set, ​o ​lifestyle, as tendências e o comportamento, prezando sempre pelo fator novidade.