Jul 2018
3

ANDREA PENA Coluna Social

Jul 2018
3

ANDREA PENA Coluna Social

Spotted

Quando não está em sua GK Fitness – multimarcas de sportswear badalada no Shopping Play Station – Gabriela Marconi passeia com sua Baby Antonia pela Praia do Canto. AP não resistiu a um clique da dupla. Detalhe, ela usa a ankle boot que é hit desse inverno, com listras esportivas, da Luiza Barcelos, cuja franquia é das amigas Julia Abikair e Karla Casagrande. Touché!

Business Breakfast

Sergio Palmeira e Rita Tristão na Reunião Operacional da Casa Cor Espírito Santo 2018. O evento aconteceu na última sexta, 29, no By Rock Steakhouse e contou com a presença de diversos arquitetos, decoradores e apaixonados pelo mundo décor.

Negócios de impacto

A Fundação Otacílio Coser é uma das 22 instituições participantes do Guia FIIMP (Fundações e Institutos de Impacto), elaborado com o objetivo principal de incentivar outras organizações filantrópicas a direcionarem um percentual de seus investimentos e doações para o desenvolvimento da área das finanças sociais e negócios de impacto. Segundo a superintendente da Fundação, Ana Beatriz Roth, o guia é resultado de um trabalho que teve início em 2016: “A nossa grande missão é contribuir para o fortalecimento do ecossistema de negócios de impacto”.

 

 

Vix-Fortaleza

Entre os dias 5 a 8 de julho, 11 bailarinos capixabas da Pimenta Cia de Dança vão representar o estado em um dos maiores festivais de dança do Brasil, o Fendafor de Fortaleza. As coreografias Mirlitons, Copélia, Família Adams, Adentro, Florescer, Rainha De Copas, Assum, Não Recomendado e Todo Sentimento também poderão ser prestigiadas pelo público capixaba hoje (3), a partir das 20h, na sede da Pimenta Cia de Dança, Jardim da Penha. Quem convida é a Delegada do Conselho Brasileiro de Dança do ES e diretora da Pimenta Cia de Dança, Liviane Pimenta,

 

Dress Code

Carolina Neves e Margareth Zamprogno estão formando uma dupla e tanto. No último sábado, a designer de joias usou este modelito de saia e blusa em tule de poá detalhado com entremeio no mesmo tom, by Atelier Duemme. Brilhou!

Praia da Costa, Vila Velha.

Os atores Mateus Solano e Miguel Thiré jantaram no Coco Bambu Vila Velha após a apresentação da peça “Selfie” no Teatro Universitário. Na foto com o empresário Thiago Studart.

Beauté: Rosácea em jogo

Por Alessandra de Melo*

O goleiro titular da Seleção Brasileira Alisson Becker não tem chamado a atenção só pela beleza durante a Copa do mundo. A pele dele apresenta vermelhidão nas bochechas e pequenas lesões semelhantes à acne e especula-se que ele tenha rosácea, uma inflamação muito confundida com espinhas. O problema é crônico e embora mais comum nas mulheres se desenvolve de forma mais grave nos homens. A origem não é conhecida, mas diversos fatores estão envolvidos no aparecimento entre eles genética, estresse, alterações hormonais e mudanças bruscas de temperatura. O tratamento pode ser feito com laser fracionado ablativo, leds e até toxina botulínica, que age diminuindo a inflamação e a oleosidade na pele e regulando o fluxo sanguíneo nos vasos, o que melhora o avermelhamento causado pela doença.

*Alessandra é dermatologista.

Hi-Lights

Angela Leão comemorou 50 anos sábado, no Cerimonial Praia da Baleia, em Manguinhos. Saulo Simonassi e banda tocaram,

No último sábado, dia 30, o empresário Ildo Steffen recebeu a dupla Zezé di Camargo e Luciano para uma noite de sucessos no palco do Steffen Centro de Eventos.

Walter Luiz Dalla Bernardina, presidente do grupo São Bernardo, comemora, mais uma vez, a indicação ao Prêmio Líder Empresarial na categoria “Líder em Planos de Saúde”. “É uma honra estar entre os finalistas.

O novo lançamento imobiliário capitaneado pelo empresário Luiz Vitor Morales fica no bairro Barro Vermelho, com apartamentos automatizados e guarda-entregas refrigerado.

Depois de voltar de Miami, Mariana Laranja ministra mais curso. Em sua nova e moderna clínica, na Praia da Costa, vai receber alunos aqui do Estado e de São Paulo, no próximo final de semana em torno de técnicas de harmonização facial funcional.

Thiago Salla e Victor Abreu estiveram em São Paulo para troca de experiências em franquias na ABF Franchising Expo. Os jovens empresários são os criadores da capixaba Number One Chicken.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

A jornalista Andrea Pena registra os melhores momentos da vida social no Estado e mundo afora. ​Sua marca é ​observar o ​jet set, ​o ​lifestyle, as tendências e o comportamento, prezando sempre pelo fator novidade.