Out 2018
21

ANDREA PENA Coluna Social

Out 2018
21

ANDREA PENA Coluna Social

Open de Tênis

Geraldo Vimercati (Superintendente da Rede Vitória) e Daniel Trintin disputaram uma bela partida no Rede Vitória Open de Tênis do Circuito Rede Vitória. O torneio vai até dia 27, no Clube Álvares Cabral.

Shopping Vitória

Paulo Baroana, Sandro Carlesso e Douglas Vaz na solenidade de abertura do Novo Salão Imóvel. O maior evento do setor imobiliário acaba hoje, na Arena Shopping Vitória.

Promoção solidária

O Centro de Acolhimento Monsenhor Alonso, a Comunidade Epifania, a Associação Joga Bonito, a Obra Social Gabriel Dellane e o Secri são as novas instituições sociais que serão beneficiadas nos próximos três sorteios da Promoção Família Premiada Buaiz Alimentos. A cada semana, são dois sorteios de mil reais e a premiação é em dose dupla –  ganha o participante e ganha uma instituição social. Isso porque, no momento do cadastro, cada participante seleciona uma das instituições sociais sugeridas para também ganhar o prêmio de mil reais, caso ele seja um dos sorteados da semana. Além de oferecer chances de ganhar mil reais toda semana, a promoção ainda sorteará dois carros no final do ano. Confira o regulamento da promoção no site.

Festival Nacional de Teatro

A 14ª edição do Festival Nacional de Teatro Cidade de Vitória continua hoje, domingo, no Teatro Carlos Gomes. Às 15h30 tem “Tretas Religiosas”, uma poesia escrita por Mariana Souza (Anamari) retratando como assunto principal o fim da intolerância religiosa. Às 16h, o Teatro recebe o espetáculo “A Princesa Gaia”. Para encerrar, a Preqaria Cia de Teatro, de Minas Gerais, vai apresentar o espetáculo “Amor”, às 20h. Todos os espetáculos são gratuitos e os ingressos serão distribuídos na bilheteria dos teatros, uma hora antes do espetáculo.

Trend Alert

Emar Batalha antecipou o lançamento da Coleção Ethnos em recente almoço na Ilha, com brinco de turquesa verde mosaico do Arizona.

Clube Álvares Cabral

Davi Wescley com sua caçula, Valentina, no Open de Tênis da Rede Vitória, ontem. Ele é o nosso gerente comercial e, nas horas vagas, manda o estresse embora com boas raquetadas. No fim de semana que vem tem mais!

Poupança de colágeno

Quando o assunto é o rosto, nosso principal cartão de visitas, a flacidez é um dos problemas que mais incomoda as mulheres e também um dos principais sinais de envelhecimento da pele. Segundo a dermatologista Christina Drummond, a produção de colágeno diminui a partir dos 25 anos, mas a exposição excessiva ao sol e o cigarro agravam o quadro. Por isso, as mulheres estão tratando a flacidez cada vez mais cedo, fazendo suplementação de colágeno e estimulando a produção para fazer uma “poupança de colágeno”. O ultrassom microfocado provoca um efeito lifting, deixando a pele mais firme.  O ideal é uma sessão por ano, a partir dos 30 anos.

Hi-Lights

Débora Leal criou uma bota e uma sandália de salto fino no couro caramelo, o mesmo usado na coleção de Patricia Vieira para o desfile da estilista na São Paulo Fashion Week, dia 22. A papisa da roupa de couro elegeu a Manolita para fazer os shoes exclusivos.

Flavia Buaiz, após o sucesso do showroom de sua papelaria boutique, expande seus negócios e passa a atender todo o Brasil através de seu e-commerce. Perfeito para os apaixonados por uma papelaria sofisticada e funcional.

O especialista em revestimento Cláudio Xavier traz da Indonésia para o Estado a pedra Hijau, de origem vulcânica, e a pedra Hitam, extraída diretamente da lava vulcânica. Prometem ser a coqueluche das piscinas dos próximos verões.

O banco do restaurante da Casa COr, de Juliana Vervloet do Amaral e Roberta Toledo, tem chamado a atenção dos visitantes pela criatividade. A peça foi feita com MDF. Criatividade é tudo!

O Senac-ES vai sediar as Competições Senac de Educação Profissional, que vai selecionar os melhores alunos de educação profissional do país para participar da etapa internacional, na Rússia.

Clores Lage abre exposição dia 23 na Kobe. Ela é mãe do empresário Marral Lage, que tem várias concessionárias no eixo Minas-ES.

A alta joalheria do Dorion Soares faz parte da seleção da Julls e será apresentada em Nova York no final de Outubro

Será dia 30 próximo o vernissage da exposição 20/20, no Museu Vale.

No último dia 17, a Fucape foi homenageada como a Instituição Privada de Destaque pelo Conselho Estadual de Ciência e Tecnologia durante a solenidade de abertura da 15ª Semana Estadual de Ciência e Tecnologia, promovida pela Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia, Inovação e Educação Profissional.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

A jornalista Andrea Pena registra os melhores momentos da vida social no Estado e mundo afora. ​Sua marca é ​observar o ​jet set, ​o ​lifestyle, as tendências e o comportamento, prezando sempre pelo fator novidade.