Out 2018
31

ANDREA PENA Coluna Social

Out 2018
31

ANDREA PENA Coluna Social

Rio Maravilha

Giovanni das Neves, Ricardo Chiabai e Sandro Degasperi no Halloween do Copa, superfesta e produção de Carol Sampaio para mais de 1500 pessoas, sexta-passada. Entre as famosas presentes, Agatha Moura, que no dia seguinte foi vista na piscina do hotel.

Vacations

Talvez algumas pessoas não saibam, mas desde criança Dorion Soares pratica esportes e todos os anos viaja para surfar em Bali, na Indonésia, na Califórnia e outros paraísos dos amantes das ondas. O clique foi em Punta Rocas, considerada a melhor surf trip do Peru.

Faz bem pra vista

Hoje é o Dia das Bruxas e Getulio Azevedo (leia-se Óticas Paris) lembra de celebrar um pouquinho a existência do alho, que além de te proteger contra vampiros, segundo a mitologia, também protege a sua visão. Ele tem uma poderosa ação antioxidante e anti-inflamatória. Ainda deixa qualquer comida mais gostosa, vamos combinar… Inclua na sua alimentação!⠀

Excelência em Saúde

Os vencedores do grande Prêmio Excelência em Saúde, promovido pela TV Vitória/Record TV, serão reconhecidos em noite de festa hoje, quarta-feira. O palco da premiação, que celebra sua 3ª edição neste ano, será o Le Buffet Master, em Jardim Camburi. O prêmio homenageia profissionais capixabas que atuam em diferentes áreas da saúde e tem como anfitriã a apresentadora do programa Fala Manhã, Andressa Missio. 

Breaking News

Lucas Mota inaugurou segunda-feira o primeiro corner da Adcos em farmácia. Começou  bem, na badaladíssima Farmácia Iguatemi, no mall de mesmo nome. A estratégia de expansão de marca a deixa ainda mais perto do consumidor. Lembrando que o Hyalo é o lançamento do momento, único tratamento com seis moléculas de ácido hialurônico.

Spotted

O educador físico e especialista em treinamento funcional Fernando Padilha inaugurou espaço de treino integrado no Aleixo Mall, com aparelhos que podem associar exercícios de musculação com treino funcional. Na foto ele está com Manu e Fernanda Larica. Foto: Camilla Baptistin

Sabotadores do emagrecimento

Por Talitta Maciel*

Conjunto de pensamentos, sentimentos, padrões de fala, de crenças limitantes e hábitos que são realizados de forma inconsciente, são os principais fatores que atrapalham o processo de emagrecimento. Por fazer parte de atitudes impensadas, é difícil identificar, ou perceber a real armadilha que eles produzem tanto na sua vida quanto no processo de emagrecimento. Pode ser apego à imagem atual, supervalorização da comida, identificação com biotipo grupal, comida como padrão de afeto, fuga de afeto/sexo, fuga de problemas com o cônjuge, magreza na infância, perdas na família, etc. Após a descoberta é possível reprogramar a mente com crenças positivas e que sustentem o processo de emagrecimento. Com a ajuda de um coach é possível destruir de vez com o ciclo da autossabotagem.

*Talita é nutricionista, hipnoterapeuta e coach.

Hi-Lights

A dupla, Matheus e Kauan, que hoje é um dos destaques no cenário da música sertaneja traz para a capital um show inédito, no próximo dia 24 de novembro, sábado. Quem também agita a noite em Vitória é Alemão do Forró, que conquistou o coração dos capixabas.

Os velejadores do Iate Clube, a bordo do veleiro Bravíssimo, do comandante Luciano Secchin, foram vice-campeões da 68ª Regata Santos Rio, realizada no último dia 27. A competição faz parte do 49º Circuito Rio que acontece até o próximo domingo, dia 04.

Uma das festas mais badaladas do Sul do Brasil chega a sua 2ª edição em Vitória: o “Baile do Pai”. A noite promete ser de muito agito ao som dos Djs Arthur Momm e Junior Ramos, e do cantor Daniel Caon. O evento agita a véspera de feriado no Wood’s Vitória, nesta quinta-feira.

Foi badalado ontem o coquetel de 20 anos do Museu Vale. Entre os presentes, Rita Tristão, Rita Garajau, Monica Fonseca, Monika Serrão, Clau Lorenzoni, Elissa Ammar, Renato Arantes, Roger Bongestab e Bruno Leão.

Também no museu. Luciane Ventura, Celso Guerra, José Carlos Magalhães, Renata e Luiz Bedran, Suely e Marcos Murad, Leda e João Scalfoni, Sandra Matias e Lara Brotas.

No próximo dia 1 de novembro, Dia Mundial do Vegano, será inaugurado o Las Chicas Vegan, com hambúrgueres, fritas, sobremesas, drinks e cervejas artesanais, além do empório de produtos veganos.

Carla Tasso acaba de assumir uma cadeira na Academia Capixaba de Ciências Contábeis (Acacicon). “Meu empenho pela classe contábil não termina. Só tenho a agradecer pelo convite”, disse.

Roberto Puppim reunirá clientes compradores hoje, 31, para a entrega do mais novo empreendimento da construtora, em Itaparica, Vila Velha.

O projeto “The Best Summer of your life” levará para o Multiplace Mais e a Arena Premium, em Guarapari Dennis, Léo Santana, Lulu Santos, Gusttavo Lima e Anitta. Felipe Fioroti convida para o lançamento amanhã, no Embrazado Meat.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

A jornalista Andrea Pena registra os melhores momentos da vida social no Estado e mundo afora. ​Sua marca é ​observar o ​jet set, ​o ​lifestyle, as tendências e o comportamento, prezando sempre pelo fator novidade.