Nov 2018
18

ANDREA PENA Coluna Social

Nov 2018
18

ANDREA PENA Coluna Social

Marriage

Thiago e Priscila Quintes em festa na Oficina de Arte Ana Paula Castro . Foto: Monica Zorzanelli

Thiago e Priscila Quintes
Thiago e Priscila Quintes

Rock, baby!

Jaqueline Bonadiman e Gilberto da Rosa no Dia de Rock by Thiago Santos, no Itamaraty Hall. Foto: Arnaldo Bastos

Segunda com vernissage

Um welcome coffe marcará a abertura de um evento cultural do Sebrae-ES e do Instituto Arte e Design do Espírito Santo amanhã, 19, na sede do Sebrae-ES. Será o pontapé inicial da programação do Plugue-SE, que à competitividade das empresas capixabas diante do cenário da nova economia, cada vez mais digital e inovadora. A exposição estará aberta até dia 23, sexta-feira, com obras de pintores, escultores e designers atendidos pelo projeto RedES Criativas. São eles: Luiz Henrique, Sirlane Fernandes, Wagner Modenesi, Yvana Belchior, Elaine Sohelo, Eva Andreão Passos, Bianca Romano, Edvania Fiorese, Mary Caldeira, Águeda Valentim, Ângela Gomes, Antônio Nicola Brazolino, Jobert Peroni, Paulo Cezar Gomes e Rosindo Torres.

+ votado e + visto

Na última semana, o “Balanço Geral ES” atingiu uma grande audiência com o retorno de seu apresentador titular, Amaro Neto, que estava afastado pela disputa das eleições de 2018. Segundo dados consolidados obtidos com exclusividade pelo NaTelinha, no último dia 9 de novembro, com a volta de Amaro, o programa atingiu picos de até 28 pontos. A atração popular marcou 22 pontos de média, contra 17 da TV Gazeta/Globo, que ficou em segundo lugar, e 6 pontos da TV Tribuna/SBT. No horário de máxima, entre 13h10 e 13h20, o programa marcou 28 pontos contra 16,5 da Globo, que exibia o “Globo Esporte ES”, e 4,6 pontos do SBT. Candidato a deputado federal, foi eleito como o mais votado da história do Espírito Santo.

Spotted

Ana Elisa Hott e Karine Furlanetti no enlace de Victor Mota e Carol Morales. Foto: Monica Zorzanelli

Open House

Suelen Mauro e Vitor Portugal em opening na Eugenio Neto. Foto: Leo Gurgel

Suelen Mauro e Vitor Portugal

Xampu sem espuma

Por Adriana Cairo*

Quem gosta de um banho quente e demorado precisa compensar com hidratação adequada. O tempo mais seco e a água mais quente podem afetar na renovação da pele e isso acentuaria doenças como a dermatite seborreica, a chamada de caspa. O mais importante é estar atento à temperatura da água, não deixar água muito quente. Produtos Low e No Poo (sem uso de sulfactantes) são uma ótima opção, porque possuem efeito hidratante e não agridem o couro cabeludo. Se o cabelo é mais oleoso, é importante usar um produto de limpeza mais profunda, pelo menos uma vez por semana, para equilibrar a oleosidade excessiva do couro cabeludo.

*Adriana é dermatologista do departamento de cosmiatria e laser do Hospital Heliópolis e membro das Sociedades Brasileira e Americana de Dermatologia, de São Paulo.

Hi-Lights

Mariah Cardoso comemorou 30 aninhos ontem, na Praia da Guarderia, com amigas. Entre elas, Sarah Muniz, Lara Dalla, Giulia Pippi, Gabi Decottignies, Mari Clark e Carol Neves.

Camila Rocha também festejou 30 neste fim de semana, em Pedra Azul, ao lado do marido, Romero Lopes, filhos e familiares como Francisco e Solange Rocha.

Também em Trancoso para o enlace de Fernando Brito e Juliana Lopez, Helena Marroquim e Bruno Da Luz, Aline Aarão e Tom Villaschi, Fernanda Rabello e Rodrigo Souto.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

A jornalista Andrea Pena registra os melhores momentos da vida social no Estado e mundo afora. ​Sua marca é ​observar o ​jet set, ​o ​lifestyle, as tendências e o comportamento, prezando sempre pelo fator novidade.