Maio 2019
18

ANDREA PENA Coluna Social

Maio 2019
18

ANDREA PENA Coluna Social

Bride to Be

Os noivos Gonzales Machado e Nádia Dan, que se casam dia 25, em Castelo. Foto: Brenda Sangi

Mês das Mães

Tereza Scardua e a filha Natália, festejando o aniversário dela e o Dia das Mães, no último domingo, na Orla da Praia do Canto.

Hospital 6 estrelas

Um luxuoso complexo de saúde foi inaugurado terça-feira, em São Paulo. Voltado à classe A, o Vila Nova Star é o novo hospital daRede D’Or e tem serviço de hotel seis estrelas e alta tecnologia. Com investimento de R$ 350 milhões, o hospital conta com a Cyberknife, máquina de radiocirurgia robótica única do país que permite tratar tumores com maior precisão e efeito, e menos tóxico. A unidade oncológica comandada por Paulo Hoff é o destaque. Cada paciente terá um tablet para chamar a enfermagem, controlar luzes e cortinas. O cardápio é assinado pelo chef francês Roland Villard.

Novas diretrizes do Sebrae

Segunda-feira (20) o presidente Nacional do Sebrae, Carlos Melles, vai estar em Vitória para abrir oficialmente a Semana do MEI, que será realizada em todo o Brasil. Aqui no Espírito Santo as atividades começaram mais cedo e vão durar duas semanas. Vai falar sobre o cenário da instituição, que deve administrar o desenvolvimento de pequenos negócios com um repasse menor de recursos federais, como já anunciado. Esta será a primeira vez que um presidente nacional do Sebrae vem a Vitória participar de um seminário interno de integração.

Spotted

Micheli Pimentel no b-day de Brisa Clem. Foto: Marcio Guimarães

Ilha de Chios, Grécia

Amanda e Belinda Lopes, Tânia Botti, Regina Pagani, Glaucia Baião, Sônia Paladino , Lulu Moreira e Maria do Carmo Gonçalves.

De olho na Tireoide!

Maio é o mês da Tireoide. De 20 a 25 deste mês, acontece a Semana Internacional da Tireoide, campanha nacional promovida pela Sociedade Brasileira de Endocrinologia e Metabologia (SBEM). O tema deste ano é “Tireoide e gestação” e tem o objetivo de orientar e chamar a atenção da população e, principalmente, das gestantes sobre as principais disfunções provocadas pela doença. “Toda mulher com hipo ou hipertireoidismo que deseja engravidar, necessita primeiramente avaliar com seu endocrinologista se a doença está adequadamente tratada e acompanhar seus hormônios durante toda a gravidez. Isso porque as disfunções tireoidianas na gravidez levam a risco de complicações para o feto e para a mãe, como abortamento e má formações, por exemplo”, alertou a endocrinologista Flavia Tessarolo.

Hi-Lights

Luísa e Renata Rosa, Alyne e Isabel Braz, Alyne e Isabel Braz, Flavia e Isadora Dalla, Flavia e Isadora Dalla, Luciana e Fernanda Aguirre foram algumas das mães e filhas que estrelaram campanha de Dia das Mães clicada por Rafael Teixeira. Vamos publicar tudo!

Tamara Raizer, Sergio Paulo Rabello, Leticia Finamore, Rita Garajau e Max Mello eram alguns dos presentes no happy hour de Angelina Cortes, terça-feira.

Domenico Dolce, sócio-proprietário da italianíssima Dolce & Gabbana, vai lançar o livro "Queens - Alta Moda di Dolce & Gabanna", uma homenagem de Domenico e Stefano às clientes fiéis da marca. Entre as brasileiras clicadas, Vivianne Leão Piquet e Iara Jereissati.

Lilian Rabinovitch se une ao grupo de capixabas que vão a São Paulo para a noite de autógrafos e exposição fotográfica Queens, de Domenico Dolce, dia 28, na Dolce & Gabbana do JK.

Rafa Adami e Miguel Dalamerlina recebem neste domingo para festejar o primeiro aninho de Baby Miguelzinho.

Dalva Carone recebe dia 23 em sua casa de praia, na Aldeia, para almoço de aniversário.

Tadeu Penina recebe hoje, no Itamaraty, para festejar os 20 anos da Multivix.

Neste final de semana, o estacionamento do Shopping Vitória recebe o Trek Experience para quem é apaixonado por ciclismo e adrenalina. As principais tecnologias de bikes profissionais estarão disponíveis às 14h de sábado e das 8h às 12h de domingo.

O Senac-ES vai marcar presença na 11ª Expovinhos, dias 22 e 23 de maio, no Centro de Convenções de Vitória. A instituição vai oferecer cursos junto com a Fecomércio-ES e Sesc-ES.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

A jornalista Andrea Pena registra os melhores momentos da vida social no Estado e mundo afora. ​Sua marca é ​observar o ​jet set, ​o ​lifestyle, as tendências e o comportamento, prezando sempre pelo fator novidade.