Jul 2019
14

ANDREA PENA Coluna Social

Jul 2019
14

ANDREA PENA Coluna Social

Bodas de Ouro

Mirian Fafá, Soeli Gama e Gracinha Nader na boda de Teresa e Luiz Bedran, sexta-feira.

Le Buffet

Fernanda Bedran entre Mercia e Felipe Nogueira, que vieram do Rio para as bodas de ouro dos amigos Teresa e Luiz Bedran.

Uma bela velhice

A antropóloga Mirian Goldenberg faz palestra só para mulheres na Super Feira Acaps deste ano, de 17 a 19 de setembro, no Pavilhão de Carapina. A Doutora em Antropologia Social e escritora vai falar sobre “A Invenção de uma Bela Velhice”. Mirian fará ainda um comparativo entre as gerações, mostrando o comportamento feminino no que diz respeito a projetos de vida, felicidade, liberdade, uso do tempo, família, amizades e trabalho. O bate-papo acontece dentro da programação do Evento Feminino, no dia 18, no auditório principal.

Prefeito empreendedor

O superintendente do Sebrae ES, Pedro Rigo, e outros colaboradores da instituição viajam, nesta terça-feira (16), para Anchieta, para conhecer as políticas adotadas pela gestão de Fabrício Petri no município. O prefeito foi o vencedor do Prêmio Nacional Sebrae Prefeito Empreendedor de 2019, que aconteceu em Brasília no último mês. A comitiva vai conhecer negócios beneficiados pela política municipal de fortalecimento do empreendedorismo.

Spotted

Gabriela e Lara Moussallem em noite de festa julina. Foto: Leo Gurgel

Party

Carlota Gottardi, Virgininha Sandri e Maria Claydes Dalla Maia: festejando Teresa e Bedran.

Momento Beauté: Vinagre

Você sabia que o vinagre de maçã ajuda a fechar a cutícula do cabelo? A dica é da hair stylist Gabi Malini e recomendada para quem faz química nos fios. “O vinagre de maçã ajuda a estabilizar o PH capilar, que quando está alterado deixa o cabelo armado e mais poroso. Indico usar toda a lavagem após a cliente fazer as mechas, até o PH voltar ao normal”, explica. A orientação da profissional é lavar o cabelo normalmente com shampoo, jogar o vinagre e deixar agir por cinco minutos. Depois é só enxaguar e passar o condicionador como de costume. “É importante destacar que esse é um procedimento caseiro e que não substitui os tratamentos oferecidos no salão”, alerta.

Hi-Lights

Foi animadíssima a festa de 50 anos de conhecimento de Teresa e Luiz Bedran. Entre os presentes, Edla e Magdalena Murad, Marcio e Vera Breder, Patricia e Wilmarzinho Barroso, Tieta e Ronaldo Nascimento, Ricardo e Carlota Gottardi e muito mais gente da fina flor da sociedade vitoriense.

Na pista de dança, Beth e Evandro Ribeiro deram um show de sintonia, além dos anfitriões, Teresa e Bedran, Martha Sanz-Rodrigo Martins, Angela Nicoletti e Ricardo Pessoa.

Entre as mais animadas da pista, Dapaz Romano, Rita Tristão, Glaucia Baião, Mary Helal, Fernanda Bedran, Vanda Novaes, Claydes Maia, Carlota Gottardi, Virgininha Sandri, Lucia Bermudes,

Mercia Nogueira, que veio do Rio para a boda dos Bedran, é sogra de Giovanna Antonelli e contou que o filho mais novo, Felipe, é sócio de Malvino Salvador na cervejaria Irada, pioneira em servir chope na praia. Companhias super agradáveis numa festa que vai ficar na memória.

Daniela Tassis, Lara Brotas, Kris Junqueira, Patricia Orletti, Leticia e Flavia Abaurre, Ana Paula Nascif, Carol Boaventura, Cintia Varejão, Luciana Rasseli, Paula Bonates e Andrea de Pinho se reúnem hoje em Itaparica, em torno da amiga Geciana Guarçoni, que está morando nos EUA.

Guilherme Gravatá, Sandro Abreu e Roberta Tápias, Rivana Lellis e Ricardo Leão estão passando o finde em Pedra Azul. Os dias por lá estão marcando números de um dígito nos termômetros.

Lilian Moussallem realiza, no próximo sábado (20), um super ‘arraiá comandado pela banda Jammil, no Embrazado. Tudo que ela faz bomba!

Passeando pelo Shopping Vitória ontem, Glinys Silveira, que além de ter uma beleza rara, está sempre elegante e de bem com a vida.

Também no mall dos Buaiz ontem, Karol Gratz, que está reformando sua loja na Celso Calmon. Em breve terá novidades.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

A jornalista Andrea Pena registra os melhores momentos da vida social no Estado e mundo afora. ​Sua marca é ​observar o ​jet set, ​o ​lifestyle, as tendências e o comportamento, prezando sempre pelo fator novidade.