Ago 2019
12

ANDREA PENA Coluna Social

Ago 2019
12

ANDREA PENA Coluna Social

Day by Day

Juliana Vello Sartório e Taiana Paste no jantar dançante do Peppe. Foto: Italo Spagnol

Juliana Sartório e Taiana Paste
Juliana Sartório e Taiana Paste

B-day

Leo, Patricia, Victoria, Sergio e Ana Maria de Castro, no aniversário de Sergio, sexta-feira.

Terça de Teatro

Artistas da Radio Alecrim chegam a mais uma cidade adormecida. Suas estórias entram nos sonhos dos que dormem, despertando-os para a alegria da cultura compartilhada e da canção popular brasileira. Com este enredo, o espetáculo “Quando Acordar a Cidade”, do projeto “Cena Diversa”, e com direção da premiada atriz Rejane Arruda, traz para o público capixaba espetáculos teatrais que tem no elenco atores deficientes visuais, auditivos e físicos. O espetáculo será apresentado com entrada franca no Teatro da Ufes nesta terça-feira (13) às 19h30.

Solidez financeira

A Suzano, empresa resultante da fusão entre a Suzano Papel e Celulose e a Fibria, divulgou os resultados referentes ao segundo trimestre de 2019. O período de abril a junho foi marcado pela aceleração das vendas de celulose no exterior e pelos maiores volumes de papéis comercializados no mercado externo. A companhia totalizou geração de caixa operacional de R$ 2,2 bilhões, um aumento de 25% na comparação com o trimestre anterior. “A competitividade em custos da companhia, associada à nossa solidez financeira, nos proporciona total resiliência para atuar em um cenário mais adverso”, declarou o presidente da Suzano, Walter Schalka.

Spotted

Ana Paula Paste e César Martins no jantar de inverno do Peppe Restaurante.

Cerimônia de Posse

Rodrigo, a presidente eleita Cristhine Samorini e Rodrigo Calezani na posse da Siges/Abigraf-ES.

Califórnia hi-tech

Estar no mundo digital já virou questão de sobrevivência não apenas para as grandes corporações, mas também para os jovens que estão iniciando sua carreira profissional. Atenta aos anseios neste público, empresas de educação internacional  estão lançando programas de intercâmbio que combinam aulas de inglês com foco em negócios e inovação, visitas técnicas às principais empresas do Vale do Silício, como Apple, Google e IBM, workshops sobre “Design Thinking” e “Sillicon Valey Ecosystem” e tour guiados pelas universidades de Stanford e UC Berkeley. A programação inclui, ainda, test drive no carro elétrico Model X da Tesla e experiência de realidade virtual com os óculos Rift da Microsoft, além de passeios pelos principais pontos turísticos de São Francisco e degustação de vinhos na região de Napa Valley.

Hi-Lights

Inês e Carlos Roberto Nemer curtiram o Dia dos Pais na casa de campo, em Aracê, na companhia da filha, Karina, genro, Leonardo Silveira, e netos. Aproveitaram para apreciar o bosque das cerejeiras, que está um colosso.

No aniversário de Sergio de Castro, sexta-feira, Patricia Tristão e Alexandre Mendonça, Sabrina Fajardo e Alvaro Duboc, Dani Andrade e Marral Lage.

Marcia Bumachar toda feliz com a notícia de que tem mais um neto(a) a caminho. A filha Sylvia está esperando seu segundo bebê para fevereiro 2020. Parabéns ao clã!

Por falar em Marcia, ela já encomendou a tiara de noiva de Stella Miranda, que vem da Ásia e promete ditar tendência. O casamento com Zeller Bernardino será no dia de Natal.

E falando em Stella… ela estava na plateia de Mundo Bita, ontem, com o netinho. Também na peça Enza Camata com Baby Rafaella e barrigão de Enrico.

Taísa Gama e Cícero Nemer elegeram menu grego para o almoço de Dia dos Pais. Também fizeram a mesma pedida Carol Hemerly com os pais, Lina Hemerly e Jaelson Guerini.

Carolina Neves é só sucesso. Essa semana teve dobradinha de Isabella Fiorentino usando CN. Ficou ainda mais linda com peças das coleções Plissé, Al Mare, Charms e Aquarela. Astrid Fontenelle e Monica Martelli também apresentaram o ‘Saia Justa’ usando joias da capixaba. Demais!

Zezé Monteiro está em San Diego. Foi levar os sobrinhos que vieram passar férias no Brasil de volta para o irmão, que está morando lá com a família.

Rachel e Janjão Avanza receberam para almoço de Dia dos Pais. A filha, Carol, fez maionese de camarão e lagosta. Luiz Bedran fez quibe cru e lentilha, suas especialidades. Também presentes o marido de Carol, Leandro Bissi, com os pais e irmã, Teresa e Fernanda Bedran, Bernardo Murtinho, Renata e Diego Cassa.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

A jornalista Andrea Pena registra os melhores momentos da vida social no Estado e mundo afora. ​Sua marca é ​observar o ​jet set, ​o ​lifestyle, as tendências e o comportamento, prezando sempre pelo fator novidade.