Set 2019
7

ANDREA PENA Coluna Social

Set 2019
7

ANDREA PENA Coluna Social

Party

Rodrigo e Flavia de Freitas, na noite de entrega do Prêmio Líder. Foto: Camilla Baptistin

Iate Clube

Karin Pacheco e Leonardo Malisek na festa de aniversário do Iate Clube. Leo fez a moqueca de siri e o bobó que fizeram o maior sucesso no almoço do clube. Foto: Camilla Baptistin

Gostinho caseiro

Frango com quiabo e polenta, galinhada. rabada no feijão manteiga com banana assada, costelinha de porco com polenta e linguiça… Esses são alguns dos pratos que concorrem no festival gastronômico mais famoso do mundo, a Restaurant Week, cuja edição no Espírito Santo começa dia 13. Com o tema “Do Campo à Mesa”, inspirou receitas caipiras, rústicas, e até de família, conta Érica Semião, responsável por trazer o evento ao Estado. Os menus completos a preços fixos vão até 6 de outubro em 31 restaurantes de Vitória, Vila Velha, Serra, Guarapari e Anchieta.

Do novo mundo

O maestro Leonardo David está numa felicidade só com a vinda do violoncelista Luiz Fernando Venturelli para junto com a Orquestra Camerata Sesi executarem dois concertos com peças do compositor tcheco Antonín Dvorák. As composições são o Concerto para violoncelo e orquestra e a sinfonia “Do novo mundo”. As apresentações acontecem hoje, sábado, dia 7, às 17h, e no domingo, dia 08, às 11h, no Teatro do Sesi, em Jardim da Penha.

Spotted

Paola Borges e Gisela Neffa em tarde de moda na Chácara Von Schilgen. Foto: Camilla Baptistin

Design Week SP

Janete Gomes, Regina Caus e Bianca Romano fazem parte de um coletivo de artistas que se reúne toda quinta-feira para trocar ideias. A foto foi em São Paulo, na Semana de Design.

Setembro Dourado

A oncologista pediátrica Maria Magdalena Frechiani destaca sobre o Setembro Dourado, criado para conscientizar a sociedade sobre os sintomas sugestivos do câncer infantojuvenil. De acordo com dados do Instituto Nacional de Câncer (Inca), hoje, cerca de 80% dos casos podem ser curados, se diagnosticados precocemente e tratados em centros especializados. “É preciso procurar um especialista caso sejam observados sintomas como palidez, dor óssea, hematomas ou sangramentos pelo corpo, caroços ou inchaços, perda de peso sem causa aparente, febre e sudorese noturna, tosse persistente ou falta de ar, alterações oculares, inchaço abdominal, dores de cabeça, vômitos recorrentes pela manhã ou com piora durante o dia e dores nos membros”, alerta.

Hi-Lights

Sinesia Karol recebe nesta segunda-feira, no Parigi do Cidade Jardim, em São Paulo, para um almoço em torno de sua marca de beachwear. Claudia Scarton e Ana Paula Castro saem de Vitória para participar.

Gabi Miranda se casa semana que vem. Serão três dias de festa, a começar pela cerimônia na igreja frequentada pela família a vida toda, quinta-feira, no Centro de Guarapari. No dia 14 será a recepção na Casa De Maria, em Anchieta.

Ana Carolina Dalla Bernardina e Gustavo Souza, da Jequitibá Residência Assistida, participam do V GERES – III Jornada de Geriatria e Gerontologia no Sesc de Domingos Martins entre os dias 13 e 15 de setembro.

Será inaugurada segunda-feira a padaria Monza do Shopping Vitória. Está linda, contou Letícia Dalvi. Dia 18 inaugura o evento do dia das crianças que será com Barbie e Hotwheels. E de 6 a 15 tem a Semana do Brasil, só de liquidações.

Lívia Gerde Muniz e Emanuel Matamoros de Almeida dizem sim hoje (7), no Le Buffet Lounge.

Neste domingo dia 8, às 17h, na Station London Music em Jardim Camburi, será a apresentação e coroação da Rainha de bateria Fernanda Passon, da Escola de Samba Mocidade da Praia, com Fundo de Quintal e outras atrações.

Larissa Bauer, Kaio Bauer e Alcion Gomes seguem para São Paulo hoje, dia 7, onde vão participar pela primeira vez como expositores da Feira Internacional de Beleza Internacional, a Beauty Fair.

O juiz José Luiz Altafim celebra seu aniversário no Cerimonial Le Buffet Master, dia 13, com os filhos Malu e Samuel.

José Braz Neto e Francisco de Assis Soares são os anfitriões do 167º Café de Negócios da Associação dos Empresários da Serra terça-feira (10), na CVC da Serra.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

A jornalista Andrea Pena registra os melhores momentos da vida social no Estado e mundo afora. ​Sua marca é ​observar o ​jet set, ​o ​lifestyle, as tendências e o comportamento, prezando sempre pelo fator novidade.