Set 2019
9

ANDREA PENA Coluna Social

Set 2019
9

ANDREA PENA Coluna Social

Iate Clube

Aline Rocha e Antonio Xavier, festejando os 73 anos do clube em pleno vigor. Foto: Camilla Baptistin

Prêmio Líder

Franz Blauth e Patricia Chieppe ladeando os filhos, Vitor e Aline, na noite de entrega do Prêmio Líder Empresarial. Patricia recebeu o troféu da categoria Logística. Foto: Camilla Baptistin

Entre os 100 mais

O Banestes é a 9ª maior empresa do Espírito Santo, de acordo com ranking divulgado quarta-feira (21) pelo Instituto Evaldo Lodi (IEL-ES), do Sistema Findes. O documento lista as 200 maiores empresas do Estado. O banco também obteve posição relevante no ranking dos 100 maiores bancos do Brasil, divulgado este mês, na publicação Valor 1000, pelo jornal Valor Econômico. “O banco dos capixabas tem papel fundamental no desenvolvimento, no financiamento do consumo, da produção e do investimento local”, comemora o diretor-presidente do Banestes, Amarildo Casagrande.

De olho no verão

O Cafe de La Musique Guarapari na Península de Meaípe volta neste verão, após o sucesso da primeira temporada no verão e a temporada de inverno em Pedra Azul,  está vindo com tudo. Serão dois palcos e com  mais de trintas  atrações. Alguns nomes confirmados: Alok, Atitude 67, Bruninho e Davi, Cat Dealers, Chemical Surf, Erick Morillo, Festa Fica Comigo, Illusionize, Ivete Sangalo, Jetlag, Kvsh, Leo Santana, Pedro Sampaio, Só Track Boa, Vintage Culture, Wesley Safadão e Dubdogz.

Spotted

Hemily Porto desfilando seu charme em Ponta Formosa. Foto: Camilla Baptistin

Plant-Based

Livia Lanna recebeu Ale Luglio, nutri famosa em São Paulo na área plant-based. Hoje, ela recebe para bate-papo veggie com Day Damm e Dani Canal, em seu café, na Elesbão Linhares.

Bandeira da Humildade

De acordo com estudo da Universidade Baylor (Estados Unidos), pessoas honestas e humildes são as que alcançam os melhores resultados no trabalho. A especialista em Marketing de Diferenciação Alessandra Beserra diz que o ego é o pior inimigo de uma pessoa quando o assunto é se destacar no mercado de trabalho. “O ego impede que você se auto avalie e identifique qual a sua real responsabilidade. E esse é o fator que pode estar impedindo que você cresça. Pessoas humildes estão abertas a feedback e se auto avaliam com frequência, elas portanto estão sempre procurando se aprimorar e corrigir seus gaps”, aponta.

Hi-Lights

Laís Bragatto. Andreia Lopes, Karla Abad, Livia Brocco, Priscila Yumi, Karla Lorenzon, Catharina Naegele, Sammy Pelissari e Aninha Paulsen foram algumas das amigas de Luisa Mendes que participaram de seu animado chá de panela, sábado. Ela é a noiva de Kadu Brito.

A presidente da Apae Vila Velha, Maria das Graças Vimercati, ressalta que os recursos gerados por meio da parceria com a marca Bem Me Quer permitem a ampliação dos atendimentos da entidade. A instituição terá um estande na Acaps para vender os produtos.

Depois de curtira a Itália, Laís Breder e Christian Rodnitzky estão em surf trip pelas Maldivas. Detalhe: as ilhas de surfe são mulçumanas e não permitem uso de biquíni. Mas vale tudo pelas ondas…

Fernandinha Rabello estava toda linda no Tivoli Resort Praia do Forte, cada dia com um brinco lindo da amiga Laura Carpi.

Priscila e Gustavo Oliveira Vieira, Ana e Tony Ferreira, Fabiana e Lorena Croce elegeram Santa Teresa para o antepenúltimo fim de semana de inverno.

Cesinha e Adriana Saade passaram o fim de semana em Pedra Azul, hóspedes de Lilia Mello, para celebrar 25 anos de união.

Domingo de pescaria farta ontem, para Luiz Unelo, Gustavo Hertel, Pedro Massing e Bruno Haje.

Monica Debbané festejou 5.3 com amigos no Stragalar, em Vila Velha, na sexta chuvosa. Entre as presentes, a irmã Andrea Debbané, Daniele Godoy, Renata Rosa, Renata Gomes e André Poubel.

A segunda temporada de do espetáculo infantil “Geladeira Mágica” vem aí, com texto inédito, dia 14, no Teatro da Ufes. Vale a pena a ida das famílias com as crianças, para incentivo de alimentação saudável e de forma lúdica.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

A jornalista Andrea Pena registra os melhores momentos da vida social no Estado e mundo afora. ​Sua marca é ​observar o ​jet set, ​o ​lifestyle, as tendências e o comportamento, prezando sempre pelo fator novidade.