Nov 2019
19

ANDREA PENA Coluna Social

Nov 2019
19

ANDREA PENA Coluna Social

Open House

Rodriguinho, Cassiano, Ana Flávia, Rodrigo e Bernardo Moll na inauguração da Moll Medicina e Ana Flavia Moll Dermatologia, no shopping Day by Day, quarta-feira.

Rodriguinho, Cassiano, Ana Flávia, Rodrigo e Bernardo Moll
Rodriguinho, Cassiano, Ana Flávia, Rodrigo e Bernardo Moll

Spring-Summer

Carol Hemerly, Gabi Marconi, Julia Bastos, Karol Paganini e Bruna Pin em noitinha fashion na Celso Calmon.

Prêmio Casa Brasileira

Nosso designer Rubens Szpilman é um dos vencedores do 33º Prêmio Museu da Casa Brasileira, com a criação de um Cobogó inovador (em nível mundial), tanto do ponto de vista artístico como arquitetônico. A cerimônia de premiação acontece no próximo sábado (23), na sede do MCB, em São Paulo. Os premiados farão parte de uma exposição, que fica em cartaz até o dia 8 de março de 2020.

Embaixadora do Fado.

A artista portuguesa e reconhecida fadista internacionalmente Maria Alcina, acompanhada por três guitarristas, se apresenta dia 23, 21h, no Cerimonial Casa Maio, para a comunidade portuguesa local e interessados em conhecer, unificar e organizar a comunidade, fazendo crescer ainda mais a cultura lusitana no Espírito Santo. Entre muitos outros prêmios, Maria Alcina recebeu do Presidente da República Portuguesa o título de Embaixadora do Fado. O Grupo de Danças e Cantares Vasco Fernandes Coutinho homenageará o saudoso Roberto Leal. Informações: 99904.9269.

 

Fiancé!

Livia Verjovsky foi surpreendida com um solitário de brilhante e pedido de casamento durante viagem romântica pelo Vale do D’Ouro, em Portugal. O noivo é o carioca radicado em São Paulo Henrique Siniscalchi.

Day by Day

Maria Carmen Silva Santos e  Carlos Musso foram prestigiar Ana Flavia e Rodrigo Moll, quarta-feira, na inauguração da nova clínica de medicina da Praia do Canto.

Maria Carmen Silva Santos e Carlos Musso

Tempestade Metabólica

A estação mais esperada do ano já está batendo em nossas portas. O personal trainer Giulliano Esperança, Diretor Executivo do Instituto do Bem-Estar, diz que o primeiro passo é procurar especialistas, que te orientem sobre uma reeducação alimentar e sobre treinos específicos para as suas necessidades. “Entre os treinos que costumo ministrar, apresento o Storm 12. São 3 ciclos de treinos, com duração de 12 minutos, todos os dias”, diz. O Ciclo da Tempestade Metabólica têm o poder de acelerar o metabolismo, impedindo que ele chegue a um platô de queima de gordura. Você vai queimar a mesma quantidade de gordura, desde o primeiro ciclo do treinamento, até o último, sem que o corpo pare de gastar calorias, como é comum em dietas e treinamentos convencionais. Converse com seu personal e bom treino!

 

Hi-Lights

Lisi Arnal e César Barbieri retornam de gramado com a filhota, Alice. Por lá, o Natal já começou.

Também levaram a filhota para conhecer os festejos natalinos do Sul, em Gramado, Renata Bedran e Diego Cassa com a pequena Camila.

Márcio Pedra convida para comemorar os 27 anos da sua Academia Hangar, na manhã deste sábado, 23, com aulão com os primeiros professores da academia, Rui e Andrea Ribeiro, além de show de Flávia Mendonça.

Bruno Leão já recebeu o teclado Yamaha PSR SX900, lançado em setembro. Só vieram 17 unidades na primeira remessa para o Brasil. Vai estrear na audição deste ano, dias 13 e 14 de dezembro, no Sheraton Vitória.

O app Vix Park facilita na hora de pagar multa de parquímetro, especialmente nestes dias de chuva. Mas nem pense em esquecer a senha pois eles bloqueiam sua conta e o Fale Conosco não é lá essas coisas…

O presidente Associação de Diabéticos do Espírito Santo e Amigos, Alexandre Loyola, lembra que a comemoração dos sete anos da entidade será dia 21, às 19h30, no Iate Clube.

Ricardo Vicente conduzirá palestra sobre gestão por indicadores, nesta quinta-feira (21), no Coworking, do Shopping Praia da Costa.

Nesta quinta, dia 21, tem XIII Prêmio Mérito Empresarial da Associação dos Empresários da Serra. Reginalva Mureb foi destaque na categoria serviços em esgotamento sanitário.

O que era pra ser uma chuvinha pra abaixar a poeira virou chuvarada, enchente, desabrigo… De acordo com as previsões, só vai estiar semana que vem. Oremos!

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

A jornalista Andrea Pena registra os melhores momentos da vida social no Estado e mundo afora. ​Sua marca é ​observar o ​jet set, ​o ​lifestyle, as tendências e o comportamento, prezando sempre pelo fator novidade.