Nov 2019
21

ANDREA PENA Coluna Social

Nov 2019
21

ANDREA PENA Coluna Social

Viva Ada!

As irmãs Julia e Ticy Chieppe ladeando as irmãs Débora e Regina Leal. Foto: Camilla Baptistin

Open House

Helena Galvêas, Amanda Battistin e Maura Rezende receberam para inaugurar novo espaço de aluguel de roupas na Praia do Canto. Consumo consciente cada vez mais presente! Foto: Gustavo Forattini

Veveta Sunset

Se tem algo que já é tradição do verão de Guarapari é o show do furacão da música brasileira Ivete Sangalo. No entanto, a cantora promete vir com novidades para a temporada 2020 da estação mais quente do ano no balneário capixaba. No dia 28 de dezembro, ela canta seus sucessos, pela primeira vez, no Café de La Musique, na Península de Meaípe, na festa “Ivete Sunset”. O repertório? Segundo Cícero Ribeiro que, há 24 anos é o responsável pela vinda de Veveta ao Estado, está sendo todo pensado e personalizado para o agito.

Ícone do Modernismo

Um dos ícones do modernismo brasileiro, Tarsila do Amaral destronou Claude Monet ao se tornar a artista mais vista na história do Masp, durante quatro meses de exposição. Foram mais de 400 mil visitantes. Além de seu “Abaporu”, obras como “A Cuca” e “Operários” atraem olhares. Um de seus desenhos, “Os Anjos”, é o destaque do Grande Leilão de Natal do Empório das Artes, que acontece no dia 3 de dezembro, no Praia Shopping. Será a primeira vez que a galeria exibirá obra da artista plástica. Visitação de 28 de novembro a 2 de dezembro.

 

Spotted!

Brunella Pires: cheia de charme para festejar Ada Mota. Foto: Camilla Baptistin

Viva Maria Clara!

Rachel Pires e Fernando Aquino prepararam uma festa supercolorida para comemorar os oito anos da filhota Maria Clara, no salão de festas do prédio, em Itapoã. Como não poderia deixar de ser, todo o cenário sublimado, as roupas da aniversariante e das amigas, a pista de jogos e o dado gigante foram desenvolvidos pela Nuvem Sublimação. Na foto, Rachel, MC e Amanda Mansur.

Dinheiro ou prazer?

Por Arthur Galvão*

Focar apenas no dinheiro e nas necessidades da empresa pode ser um tiro no pé de quem deseja prosperar. O empreendedor precisa estar realizado naquilo que faz para que a satisfação se transforme em rentabilidade. Ganhar dinheiro é incrível e muito positivo, mas quando supera a importância das realizações dos valores pessoais, começa uma caminhada arriscada sobre uma fina camada de gelo no lago da infelicidade. Já vi empresários que comandaram suas empresas por quase meio século e nunca foram felizes. Ao contrário do que muita gente pensa, é possível viver do que amamos e fazer e isso não é privilégio de poucos.

*Arthur é especialista em Marketing de Percepção.

 

Hi-Lights

Depois de festejar aniversário com as amigas, Ada Mota seguiu para São Paulo com a nora, Débora Leal, e o neto, Tito. O fim de semana do clã será em Ilhabela, já que o dia dela de verdade é sábado, 23.

Será dia 28, no Le Buffet Master, o Encontro da Indústria . Nossa Eduarda Buaiz vai receber o prêmio Mérito Empreendedor .

Sucesso absoluto no ambiente de Cyane Zoboli na Casa Cor, o balanço duplo em ‘rosê gold’ da linha Kauai, da Tidelli, já foi vendido. O móvel foi, sem dúvidas, o mais fotografado do evento. Todo mundo parou ali para fazer um registro com o mar ao fundo.

Luciana Almeida já sabe onde vai romper 2020: Inglaterra, onde fará mais uma temporada de estudos.

Márcia Gabriella Barros comemora a conquista do certificado Great Place to Work (GPTW) pela Odonto Scan. O selo coloca a empresa capixaba entre as melhores para se trabalhar no Brasil.

Flavia Almeida e Giselia Freitas eram algumas das presentes no Fórum sobre felicidade do Ibef, ontem pela manhã.

Será dia 3 de dezembro o lançamento do jornal Folha Linhares, no Hotel Days Inn, às 8h30, com a presença da diretoria da Rede Vitória e da Rádio Nova Onda.

Irene Baldi já se recuperou de um probleminha na coluna e recebe hoje para comemorar os 20 anos de sua clínica de estética e dermatologia, às 16h30.

Walter Ferreira Júnior fala sobre Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) hoje (21) no 2º Curso de Gestão de Processos com o Clinux no auditório do América Centro Empresarial, na Mata da Praia.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

A jornalista Andrea Pena registra os melhores momentos da vida social no Estado e mundo afora. ​Sua marca é ​observar o ​jet set, ​o ​lifestyle, as tendências e o comportamento, prezando sempre pelo fator novidade.