Dez 2019
9

ANDREA PENA Coluna Social

Dez 2019
9

ANDREA PENA Coluna Social

Pedra Azul, ES.

É tempo de confraternizar e celebrar o amor. Penha Moraes, Silvana Gripp, Joana Vasconcelos, Giovana Moysés, Solange Machado e Gilma Ferreira reuniram o grupo Entusiasmo para a comemoração de final de ano, na casa de campo de Solange, em Pedra Azul.

Copacabana Palace

Mônica, Lucia Ayltinho Bermudes com a esposa, Vera Hackbart Bermudes, os dois filhos deles, os médicos Leonardo e Frederico, e as namoradas, Marina e Luiza, na festa de Sergio Bermudes, sexta-feira, com show de Ivete Sangalo.

Hosana Brasil 2019

O Padre Léo estará oficialmente a caminho da beatificação a partir de 7 de março de 2020. A notícia sobre a abertura do processo foi anunciada pelo fundador da Comunidade Canção Nova, Monsenhor Jonas Abib, durante a Missa de encerramento do Hosana Brasil 2019. Monsenhor Jonas destacou que a Igreja está dando passos para que padre Léo venha a ser beato. “Ele começa agora e depende de nós todos”, disse. Presente na celebração, o presidente da Comunidade Bethânia, Padre Vicente, fez o anúncio da data: “Estaremos celebrando com a presidência do arcebispo de Florianópolis, Dom Wilson Tadeu Jönck, a abertura do processo e a elevação dele a Servo de Deus”.

SV pioneiro

A loja da rede varejista fluminense Casa & Vídeo do Shopping Vitória é a 6ª da rede no Espírito Santo e a primeira no Brasil a ter um balcão de Ponto de Vendas Online, onde  o cliente  tem a possibilidade (caso não encontre o produto desejado na loja física) de comprar online e receber em casa ou buscar na loja. São mais de 6 mil produtos disponíveis na plataforma para a escolha do cliente. “O intuito do projeto é oferecer ao consumidor o produto que ele deseja e precisa, dando comodidade para que ele receba em casa ou pegue na loja, sem perder a otimização do estoque da loja”, destaca Carlos Ricardo de Carvalho, Diretor de Lojas da Casa & Vídeo.

 

Trend Alert!

Para deixar a segunda feira mais linda e porque os tons candy estão em alta, Mirella Pandolfoi de Empório Life. 

Praia do Canto, Vitória.

Dapaz Romano com Claydes Maia, Kafinha Junger e Zunara Foratini  no b-day e Alzira Torres, segunda passada. Foto: Camilla Baptistin

Pompa e circunstância

Os 50 anos do escritório Sérgio Bermudes Advogados foram celebrados com pompa. Praticamente todos os salões festivos do Copacabana Palace foram tomados por mais de 3.300 pessoas que, das 20h de sexta-feira até o amanhecer do sábado, consumiram — para ficar em dois números — 2 mil garrafas de Veuve Clicquot e 60 minutos de show de Ivete Sangalo. A comemoração estendeu-se por cerca de 2 mil m2 de ambientes decorados. O anfitrião e dono da festa só deixou o campo de batalha às 5h30, mas deixando para trás muita gente que continuou a desfrutar da maior festa do ano no Rio de Janeiro. Advocacia, Judiciário e Ministério Público compareceram em peso. Ex-ministros de todos os últimos governos também, além de empresários, intelectuais, artistas e, claro, os muitos clientes do escritório aniversariante. O editor de Bermudes, Zé Mário Pereira, da Topbooks, contou 11 imortais da Academia Brasileira de Letras — Antônio Carlos Secchin, Alberto Venâncio Filho, Cacá Diegues, Antônio Cícero, Nélida Piñon, Rosiska Darcy, Candido Mendes, Carlos Nejar, Domício Proença Filho, Arnaldo Niskier e Merval Pereira.

 

Hi-Lights

Entre os cerca de 3.300 presentes na festa de 50 anos do escritório de advocacia de Sergio Bermudes, sexta, no Copacabana Palace, estavam Fátima e Fernando Camargo, Luciana Mattar e Alberto Nemer, Lucia, Monica, Ricardo e Dani Medina.

Flavia e Paulinho Tommasi receberam sábado, em sua residência, na Ilha do Frade, para fechar o ano com os pais de amigos dos filhos. Entre os presentes, Flavinha e Rodrigo de Freitas, Iracema Neves e André Strauch, Karina Nemer e Leonardo Silveira, Ana Paula Galeão e Enrico Sperancin, Marcia e Fabio Laperrière e por aí vai…

As amigas Andrea Norbim, Cristiana Loyola, Anice Moretto, Angela, Andressa Moretto, Andressa Gott, Lavínia Pinto, Marilene Moretto e Giovana Santos se reuniram no Modéstia às Favas, no Centro Histórico, para encerrar o calendário 2019.

A bela Sabrina Varejão recebeu ao lado do marido, Fabio, para festejar 3.0, sábado, na pousada Pontal de Ubu. Entre os presentes, Chris Frechiani, Renata Vervloet e Mariana Lisboa com respectivos maridos.

Felipe Finamore comemorou nova idade sábado, no Barlavento, ao lado da esposa, Fernanda Tommasi, e das irmãs, Leticia e Juliana.

Ana Cristina Palombini chegou ontem de viagem de moto até o Ushuaia. “Uma aventura fantástica”, conta. Nesta terça-feira ela recebe para a confraternização da turma da academia.

Rita Tristão celebrou o fim de ano com expositores da Casa Cor 2019 ontem, no Cosmô. Entre os presentes, Marcia Abreu, Sergio Palmeira, Roberta Toledo, Leticia Finamore, Renata e Leonardo Tristão.

Depois de um giro pela Califórnia, Andressa Missio está de volta à terrinha, para a alegria dos espectadores da TV Vitória.

Margô Devos e Arthur Meirelles curtem o outono de Paris. Ontem foi dia de visitar a exposição de Da Vinci, no Louvre. “Extraordinária! Um privilégio estar aqui!”, contou ela.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

A jornalista Andrea Pena registra os melhores momentos da vida social no Estado e mundo afora. ​Sua marca é ​observar o ​jet set, ​o ​lifestyle, as tendências e o comportamento, prezando sempre pelo fator novidade.