Out 2020
6

ANDREA PENA Coluna Social

Out 2020
6

ANDREA PENA Coluna Social

Iate Clube

Patrícia Amaral, Magui Queiroz, Carla Lorenzon, Andréia Richa, Roberta Pereira, Lucyana Junger, Ingrid Telles, Renata Mello, Dani Viguini, Luana Patriota, Ariana Figueiredo, Fabiana Potratz e Ana Carolina Bulhões: time Marcos Falcon confraternizando.

Praia Comprida

Renata Malenza e o mármore dolomítico Rafaello, fornecido por sua pedreira, na reabertura da Stampa.

Leblon em alta

O fim de semana foi diferente no Leblon. Depois das garotas de biquíni de conversível que deram o que falar na Dias Ferreira, os estabelecimentos do badalado logradouro colocaram dois seguranças e várias grades para separar as mesas nas calçadas da rua. Verdade seja dita, o barraco foi proveitoso para o turismo. Na sexta, havia até um tuk-tuk fazendo o circuito no Leblon a R$ 10. A rua virou ponto turístico.

Memes hilários

Por falar na briga de mulheres na Dias Ferreira, os memes sobre o assunto foram hilários. Um deles diz assim: “Manoel Carlos me ensinou que o Leblon era um lugar de gente fina, elegante e sincera, que ouvia Tom Jobim 24 horas por dia. Me sinto enganado”. E os paulistas reagiram: “Jardins, aprenda com o Leblon a produzir um barraco de gente rica de qualidade. O nosso é longo, confuso e esteticamente inferior”.

Spotted!

A arquiteta Fabiane Giestas posa na mesa Legg, de Jader Almeida para Stampa, cuja pedra foi desenhada por ele e executada por sua mãe, Denise Giestas. “O desenho é super esbelto! Se você observar o tampo tem uma mescla incrível de formas orgânicas com uma certa ortogonalidade. É um sonho de consumo, não é? Imagine receber para jantar numa mesa dessa?”, diz ela, orgulhosa.

'Diferente dos livros'

Ana Paula Galeão, cujo consultório dermatológico fica no Shopping Vitória, passou o fim de semana em Balneário Camboriú, em curso de anatomia aplicada e preenchedores no instituto Lapidare, ministrado pelo dermatologista André Braz. “A face é uma estrutura extremamente complexa. Quem realiza procedimentos injetáveis na face deve conhecer profundamente todas as estruturas. Fazemos dissecção de cadáveres para aprofundar nosso conhecimento em anatomia. É muito diferente de aprender no livro”, conta.

Estourou o Ibope

A estreia da 46ª temporada de “Saturday Night Live” foi uma das mais assistidas do veterano programa humorístico durante o século 21. Exibida nesse sábado (3) na rede NBC, a atração contou com participação do comediante Chris Rock, como apresentador e da rapper Megan Thee Stallion como convidada musical. Jim Carrey interpretou Joe Biden e Alec Baldwin, Donald Trump, que entraram nos Trending Topics do Twitter com mais de 40 mil menções. Ao todo, o programa atraiu 7,7 milhões de espectadores ao vivo e uma classificação de 1,68 na demo (adultos de 18 a 49), o que representa a terceira maior estreia do “SNL” no século, atrás apenas dos episódios inaugurais de 2016 e 2008.

 

Quarentena Fase Azul

O ministro Tarcísio Freitas participou da inauguração, ontem, do novo Cais de Atalaia, em Capuaba. Fez também a assinatura da renovação do contrato de arrendamento do Terminal de Vila Velha e visitou as obras de implantação da BR-447 e do Contorno do Mestre Álvaro.

“O futuro do Espírito Santo, no que diz respeito a infraestrutura, é muito promissor. O capixaba terá rodovia, ferrovia, porto e aeroporto. Os empreendimentos no Porto de Vitória, além das duas obras rodoviárias, trarão maior segurança e melhoria no tráfego do Estado”, disse o ministro Freitas.

Michele Pin virá ao Estado para a noite de autógrafos do seu livro “Desafio do Amor-próprio”, fruto de seis anos de estudo. A capixaba escreveu um manual prático para se chegar ao autoconhecimento e, consequentemente, ao amor-próprio.

Leonardo Freitas e João Vitor Guimarães Vaz abrem as portas do Ugo para o público hoje, dia 6, , na Praia da Costa, com menu assinado pelo chef Hugo Grassi. Fica num antigo casarão da Hugo Musso.

A varanda do Balthazar foi fechada no último domingo para o aniversário de 18 anos de Bruna Toríbio Pimenta.

Com o tema ‘Como treinar seu Dragão”, Nina Póvoa protagonizou festa do pijama. Mamãe Denise Póvoa não poupou no capricho para com os detalhes.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

A jornalista Andrea Pena registra os melhores momentos da vida social no Estado e mundo afora. ​Sua marca é ​observar o ​jet set, ​o ​lifestyle, as tendências e o comportamento, prezando sempre pelo fator novidade.