Jan 2021
12

ANDREA PENA Coluna Social

Jan 2021
12

ANDREA PENA Coluna Social

Peracanga Beach

Victoria Castro, Luana Matias Fontana e Laurinha Altoé: verão a bordo. E hoje é o aniversário de Victoria, viva!

Victoria Castro, Luana Matias Fontana e Laurinha Altoé
Victoria Castro, Luana Matias Fontana e Laurinha Altoé
Patyl Pimentel, Ieda Pontes, Patty Barcelos, Karina Alcântara, Michelle Murta, Simone Ramalho e Julia Roncetti

Santa Cruz

Patyl Pimentel, Ieda Pontes, Patty Barcelos, Karina Alcântara, Michelle Murta, Simone Ramalho e Julia Roncetti: uma semana em Santa Cruz para mais um verão com amigas de uma vida.

Patyl Pimentel, Ieda Pontes, Patty Barcelos, Karina Alcântara, Michelle Murta, Simone Ramalho e Julia Roncetti

Beijinho, beijinho

Domingo, em entrevista a Carolina Ferraz no Domingo Espetacular, a apresentadora Xuxa Meneghel anunciou que deixará a Record. “Eu tenho muita gratidão pelo que vivi aqui. O Dancing Brasil foi um dos programas mais bonitos da minha carreira. Nunca me despedi com tanta dor”, disse a loira, que pretende se mudar para a Itália e envelhecer ao lado de Juno.

 

Posse no TRT-ES

Os desembargadores Marcello Maciel Mancilha e Daniele Corrêa Santa Catarina serão empossados como presidente e vice-presidente, respectivamente, do Tribunal Regional do Trabalho do Espírito Santo, para o biênio 2021-2023, nesta sexta-feira, 15 de janeiro, às 17h. Devido à pandemia, a sessão solene de posse será na modalidade telepresencial.

Faíscas... mas só na ficção!

Durante uma entrevista conjunta com o Access,  Phoebe Dynevor e Regé-Jean Page riram dos rumores sobre eles namorando fora das telas. “Todas as faíscas saíram dos belos roteiros que nos foram entregues, isso é mais do que suficiente”, disse ele, para a decepção dos fãs do casal. Baseado na série de romances mais vendidos de Julia QuinnBridgerton segue as estimadas famílias da alta sociedade britânica e suas buscas românticas através das lentes de uma misteriosa colunista de fofocas, Lady Whistledown – é dublado por ninguém menos que Julie Andrews.

Angra, Rio

Lilian e Lisa Rabinovitch receberam Juliana Magalhães e Brunella Pires para dias de verão no litoral fluminense. Aproveitaram para comemorar o aniversário de Lilian e de Juliana, dias 7 e 11. Hoje é o dia de Brunella. Vive la vie!

Lilian e Lisa Rabinovitch , Juliana Magalhães e Brunella Pires

Céu da Semana: Renascimento

Por Pâmela Hérpio*

A lua nova no signo de Capricórnio está em conjunção com Plutão, o planeta da destruição, da cura e do renascimento. Toda destruição envolve mudanças necessárias. Fique ligado nos poderes de transformação, consertos, decisões e resoluções. Nesta e na próxima semana, precisamos ter paciência no trânsito e cuidado redobrado na estrada. O encontro de Marte e Urano é sempre motivo de precaução e ponderação. Chegando no final de semana, a Lua em Peixes convida para o contato com o ‘eu’. A pergunta que fica é: o que te motiva a acordar todos os dias? Sabendo o que quer, tudo flui e nada passa despercebido. Namastê!

* Pâmela é astróloga.

Hi-Lights

Caio Kuster, Ricardo Brum, Pedro Ivo Fragoso e Leonardo Marques agora formam apenas um escritório. O grupo faz parte do time de profissionais que atuarão em Vitória, Nanuque e Cachoeiro.

Gina Strozzi está feliz da vida. Ficou noiva de Solano Madeira. Foi durante jantar no Cipriani. O casal estava hospedado no Fairmont. “Foi surpresa. Vivi um sonho”, conta ela.

Moradores da Praia do Canto reclamam: abriram chamado de vazamento de água no sábado e , na segunda, ninguém havia resolvido o problema.

Silvana Araújo fixou residência em Itaúnas, onde vai abrir uma charmosa boutique dia 21 com serviço de drinks nas mesinhas da porta.

Para quem está construindo a praia, a arquiteta Bruna Sander recomenda ventilação natural e revestimentos práticos, como placas de vidro e piso frio. Tudo para fugir de umidade e mofo.

E hoje tem menu novo no Balthazar. O chef Danillo Amaral apresentou a novidade para convidados ontem.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

A jornalista Andrea Pena registra os melhores momentos da vida social no Estado e mundo afora. ​Sua marca é ​observar o ​jet set, ​o ​lifestyle, as tendências e o comportamento, prezando sempre pelo fator novidade.