Jan 2021
16

ANDREA PENA Coluna Social

Jan 2021
16

ANDREA PENA Coluna Social

Verão nas montanhas

A apresentadora Manu Caiado e o namorado, o médico Bruno Tourinho: dias de relax em Domingos Martins.

Manu Caiado e Bruno Tourinho
Manu Caiado e Bruno Tourinho
Leticia Modenese e Roberta Tápias:

Em casa

As amigas Leticia Modenese e Roberta Tápias: vendo um ano novo  nascer na orla da Praia da Costa.

Leticia Modenese e Roberta Tápias:

Hit da vacina

O Spotify registou um aumento de 284% na procura pela ‘Bum Bum Tam Tam’ na plataforma pelos brasileiros. A música do MC Fioti tem sido a trilha sonora de diversos memes que explodiram nas redes sociais para chamar a vacina. O autor do funk fez até uma versão específica para o tema: “A vacina envolvente que mexe com a mente de quem tá presente / A vacina é saliente, vai curar muita vida e salvar muita gente / Vem cá vacina, tam / Vem cá vacina tam tam tam”.

Câmera, o retorno

Iphone 12? Nada! O novo cool é o retorno da pocket camera. O gadget foi o queridinho das férias de Bruna Marquezine  no litoral paulista, que ‘desenterrou’ o aparelho para documentar os dias ‘ilhada’ com as amigas Manu Gavassi, Thelma de Assis e Rafa Kalimman. A cantora Dua Lipa também aderiu. Será que é medo de hacker? Nana nina, o que elas querem é tremer a foto propositalmente e criar borrões de luz, efeito granulado e um “clima conceito”, tipo foto proibida.

 

Must Have

AP perguntou a Claudia Scarton, owner & buyer da La Bassetti: qual a peça tem-que-ter do verão. Ela: “Os vestidos bordados em estilo étnico são atemporais, únicos e deixam a gente em evidência! Aquela peça estilosa sem precisar muita ‘montação’, o que, no verão, é ainda mais chic!”. Na foto, a estilista Cris Barros com uma criação própria.

Day by Day

Mariana Morena foi conferir as novidades no cardápio do Balthazar, lançadas segunda-feira. Entre os destaques, o ceviche de badejo, o chorizo premium e o spaghetti cacio, pepe & trufas negras.

Mariana Morena

Um tempo do Instagram

Em entrevista para a Vogue Britânica, a cantora Dua Lipa contou que decidiu abrir mão de administrar as suas redes sociais depois que começou a ter crises de ansiedade por causa dos comentários que recebia online. Com mais de 58 milhões de seguidores só no Instagram, as mensagens de haters ganharam outra proporção. “Eu ficava ansiosa. Estava mexendo com a minha confiança. Eu ficava super nervosa, imaginando o que todo mundo iria dizer”, disse ela, que pretende ficar afastada um tempo.

Hi-Lights

Sergio Paulo Rabello e Betânia Depes são alguns dos capixabas que passaram por Caraíva neste verão.

Sabrina e Fabinho Varejão chegaram às Maldivas, para as férias com as filhas.

Karla e Davi Pimenta, Katia e Anselmo Laranja estão curtindo dias ensolarados de verão em Trancoso, com os filhos.

O assessor de investimentos Bernardo Dietze participa de uma conversa com o publicitário e especialista em Marketing e Estratégia Guilherme Barbosa, no Youtube, a partir da próxima semana.

A Japan House São Paulo, na Av. Paulista, abre na próxima terça-feira, 19, a exposição “Embalagens: Designs Contemporâneos do Japão”. As embalagens são importantes para a cultura nipônica que tem o ato de presentear uma tradição repleta de significados.

O chef nacional Wagner Ribeiro vem a Vitória para o lançamento dos novos pratos executivos do Johnny Rockets, franquia californiana no Shopping Vitória, terça-feira. Quem recebe é o franqueado Gustavo Roncetti.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

A jornalista Andrea Pena registra os melhores momentos da vida social no Estado e mundo afora. ​Sua marca é ​observar o ​jet set, ​o ​lifestyle, as tendências e o comportamento, prezando sempre pelo fator novidade.