Fev 2021
15

ANDREA PENA Coluna Social

Fev 2021
15

ANDREA PENA Coluna Social

'Al mare'

Recém-chegados de Angra, Leo e Patricia de Castro elegeram a Enseada Azul, em Guarapari, para curtir o feriado, a bordo, sem aglomeração.

Leo e Patricia de Castro
Leo e Patricia de Castro
Tamanco Lolly em palha de carnaúba da Manolita

Must Have Alert

O clássico tamanco Lolly, da Manolita, foi produzido em palha de carnaúba, uma árvore típica do Nordeste, também conhecida com Árvore da Vida. Tiras assimétricas, saltos geométrico em madeira de reflorestamento pintada a mão, além de bico quadrado fazem uma releitura moderna e natural. A foto é de ensaio com o mobiliário da Sette, de Vivian e Erika Coser.

Tamanco Lolly em palha de carnaúba da Manolita

Café com vista

A obra de restauro do Santuário Nacional de São José de Anchieta começa, agora, a dar vida a alguns de seus novos projetos. Um deles é o café, cujo nome está sendo escolhido pelos internautas (hoje é o último dia para votar). Erika Kunkel adianta que o espaço oferece uma área de contemplação de toda a cidade, com vistas especiais do rio e do mar. Haverá ainda uma lojinha e um espaço de Ex-Votos. Tudo respeita as normas de restauro e a arquitetura jesuítica do século XVI.

Aprender sempre

O Senac-ES anunciou novidades nas áreas de gastronomia, além de novos cursos de gestão para quem busca se atualizar no mercado digital. O curso de Fermentação Natural em Panificação vem ganhando cada vez mais a preferência do público, além de Bartender e Barista, Saladas para Delivery, Smoothie, Biscoitos Finos e Artesanais e Lácteos e Derivados Artesanais. Empreendedorismo Digital e Ferramentas de Marketing Digital também em alta.

Aldeia, Guarapari

Angelo Dalla e Juliana Kwak: três meses de Baby Heloísa com tema Estrelinhas.

Vacina, já

Nossa Manoela Ferrari deu depoimento no vídeo da Associação dos Embaixadores de Turismo do Rio de Janeiro, presidida por Claudio Castro, para uma campanha, via YouTube, em prol da vacinação contra a covid-19. Com ela, Ana Botafogo, Nísia Trindade, Sonia Araripe e Milton Cunha, entre outros nomes.

Manoela Ferrari

Hello, Florida!

Sylvester Stallone engrossa a lista de milionários se mudando para a Flórida. Há anos morador de um château com quase 2 mil m2 de área privativa em Beverly Hills Park, na Califórnia, o ator de 74 anos pede por ele a impressionante soma de US$ 130 milhões. O  terreno de mais de 14 mil m2 de área total tem oito suítes, doze banheiros, amplos jardins e espaço de lazer com piscina e tudo mais, e conta até com uma estátua de Rocky Balboa. Quadros que costuma pintar nas horas vagas, também estão incluídos no negócio, do tipo porteira fechada. De frente para o mar, a propriedade foi comprada nos anos 1990, e desde então tem servido de residência para ele e sua mulher (desde 1997), a ex-modelo Jennifer Flavin. A vizinhança tem nomes com Denzel Washington, Justin Bieber, Eddie Murphy, Rod Stewart, Magic Johnson e Mark Wahlberg.

 

Hi-Lights

Claudia Scarton comemora seu aniversário em família, nesta terça, em Caraíva, com um sunset e parrillada argentina.

Sergio Paulo Rabello recebeu em seu sítio, em Marechal Floriano, os amigos Sandra Demoner, Abimar Mendes e Edinho Santos, com grelhados no jardim e muita diversão.

Roberta Tapias, Leticia Modenesi e Fabiana Torezani estão curtindo as delícias de Maceió, com maridos e filhos.

Brisa Clem e Thiago Boiteux estão na casa de campo em Marechal Floriano, onde constroem uma piscina para o filho.

Leticia Chieppe e Carlos Lobato também aproveitam o verão ameno das montanhas, na casa de campo em Domingos Martins, com os três filhos.

Gina Strozzi aproveita o feriado para preparar suas palestras em torno do Dia Internacional da Mulher.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

A jornalista Andrea Pena registra os melhores momentos da vida social no Estado e mundo afora. ​Sua marca é ​observar o ​jet set, ​o ​lifestyle, as tendências e o comportamento, prezando sempre pelo fator novidade.