Fev 2021
21

ANDREA PENA Coluna Social

Fev 2021
21

ANDREA PENA Coluna Social

Feriado no paraíso

Thiago Reis e Laise Teixeira: carnaval em Noronha.

Thiago Reis e Laise Teixeira
Thiago Reis e Laise Teixeira
Tiago Vereza, André e Ramon Coser, Tiago Reis, Gabriel Brito: Cacimba do Padre

Capixabas em Noronha

Tiago Vereza, André e Ramon Coser, Tiago Reis, Gabriel Brito: surfe em Cacimba do Padre, Noronha.

Tiago Vereza, André e Ramon Coser, Tiago Reis, Gabriel Brito: Cacimba do Padre

Caminhos da Longevidade

Hoje (domingo) a CNN Séries Originais vai iniciar o documentário “Caminhos da Longevidade” e a R-Crio fez parte da matéria. Brunella Bumachar e equipe receberam a emissora para falar sobre os novos desafios da ciência para encontrar soluções que permitem alcançar a já conquistada longevidade, mas também com qualidade de vida. Será às 19h15.

Scale-up + Bandes

A Wakke, uma das maiores scale-up de tecnologia do Estado, está lançando novos produtos de tecnologia voltados para a área da Educação. Um deles é ideal para professores autônomos e entusiastas que desejam passar conhecimento à frente por meio da internet. Agora, a empresa tem investimento do Bandes. O lançamento oficial será dia 26, às 19h, na nova sede da empresa, em Jardim Santa Rosa, Guarapari.

Spotted!

Laís Bragatto e Leo Aguirre no restaurante Água e Sal, recém-inaugurado na Dante Michelini. “Muito bom para quem gosta de mariscos e ceviche”, conta ele.

Enseada do Suá

Marly Chiabai comemorou aniversário sexta-feira, em seu apartamento, na Enseada do Suá, com filhos, netos e genro. Ricardo, José Carlos da Fonseca Neto, Giovanna, José Carlinhos Fonseca, Paulo Sérgio e Gabriel.

Marly Chiabai com Ricardo, José Carlos da Fonseca Neto, Giovanna, José Carlinhos Fonseca, Paulo Sérgio e Gabriel.

Vacinação x educadores físicos

Alguns munícipios do Estado, como Linhares, já vacinam profissionais de Educação Física contra a Covid-19. O presidente da Associação das Academias de Ginástica do Espírito Santo, Carlos Andrião, diz que estas localidades seguem a resolução 218/1997 do Conselho Nacional de Saúde, que entende que este profissional é da área de saúde, além do decreto presidencial 40.824/2021 reconhecer a Educação Física como serviço essencial. “A Acages reconhece a importância do educador físico na promoção de saúde e orienta que os profissionais de Educação Física sigam as diretrizes das prefeituras das cidades onde atuam, já que elas têm autonomia sobre o assunto”, defende.

Hi-Lights

Os sócios Franco Carpes, Silvio Aride, Giuliano Giberni, Junior Martinelle e Bernardo Dietze comemoram a marca de R$2 bilhões sob custódia. São três anos de empresa e mais de 3 mil clientes,

Leticia Chieppe e João Lobato receberam ontem, em Domingos Martins, Eloá Ferreira (de amarelo) e Anellise Ramos com respectivos maridos.

Marcos Murad e Camila Baptista curtem as delícias do México. Depois de Tulum, hóspedes do Rosewood Mayakoba, com direito a baladinha no Bagatelle, seguiram para ver as pirâmides de Teotihuacán em passeio de balão.

Diretor comercial da Samp, Fernando Aguiar reuniu os corretores da operadora na última quinta para premiar os melhores de 2020 em performance de vendas e lançar novos projetos.

Alcione Dias avisa: o Festival Torta Black, realizado pelo Instituto Manguerê, entra em sua quinta edição com programação 100% on-line nos dias 5 e 6 de março.

A Estácio está oferecendo aos servidores públicos de todo o país, até o dia 28, 55% de bolsa de Pós-graduação Lato Sensu e de Graduação, nas modalidades de ensino Presencial, Semipresencial, Flex e Digital.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

A jornalista Andrea Pena registra os melhores momentos da vida social no Estado e mundo afora. ​Sua marca é ​observar o ​jet set, ​o ​lifestyle, as tendências e o comportamento, prezando sempre pelo fator novidade.