Fev 2021
26

ANDREA PENA Coluna Social

Fev 2021
26

ANDREA PENA Coluna Social

Aldeia, Guarapari.

Gabi, Nazaré e Carlos Miranda: festejando a vitória no open de beach tennis.

Rejane Valori e José Guilherme

Triângulo das Bermudas

Rejane Valori e José Guilherme prestigiando o filho, Vitor Frauches, na inauguração do novo restaurante do Triângulo das Bermudas. O coquetel de inauguração da franquia de restaurante de Isaac Azar serviu champanhe e cerveja com acepipes, como bruschettas, bolinho de arroz com brie e dadinhos de tapioca. No final, o chef e fundador da marca preparou sobremesas famosas ao vivo. Foto: Leo Gurgel

Rejane Valori e José Guilherme

Novidade automotiva

Com sede em Mato Grosso do Sul e mais de 50 anos de história, o Grupo Raviera assumiu em janeiro, a representação das marcas Jaguar e Land Rover no Espírito Santo. Com mais de 50 anos de mercado, o Grupo representa marcas como a Toyota, BMW, Hyundai e Nissan, totalizando 19 concessionárias na região Norte, Centro-oeste e Sudeste. Vinícius de Castro é o gestor da concessionária.

Ponto pro Centro

A partir de hoje (26), o Sebrae estará de volta ao Centro com um novo ponto de atendimento na Praça Costa Pereira, 210 (antiga EDP), das 9h às 17h, com horário marcado pelo WhatsApp 3041-550. O apresentador Michel Bermudes estará na inauguração cobrindo para a TV Vitória/Record TV e redes sociais. Haverá música ao vivo com o violinista instrumentista Elias Belmiro e da Orquestra Sinfônica do ES, além de arrecadação de alimentos a serem doados pela Catedral Metropolitana.

Petit Comité

Rodriguinho e Rafaella Abelha: primos curtindo a volta às aulas na Escola Americana de Vitória. Fofurice elevada à máxima potência!

Cocktail

Letícia Dalvi e Rosney Wetler: open house no Triângulo das Bermudas. Foto: Leo Gurgel

Rosney Wetler e Letícia Dalvi

ClubHouse: vazamento

A confirmação do vazamento de mensagens privadas de usuários da rede social ClubHouse envolve um hacker que conseguiu extrair mensagens privadas de um grupo e compartilhá-las em um site chinês. A empresa informou que está apurando o ocorrido e que vai intensificar a segurança do aplicativo. Para o consultor de negócios e especialista em segurança de rede Diego Arruda, além de ter um antivírus, nunca se deve abrir links, baixar ou abrir arquivos enviados de uma fonte desconhecida. “Sempre criptografe todos os dados confidenciais e faça backups periódicos dos arquivos para um armazenamento físico. Adote a configuração de autenticação em dois fatores  e, caso a conta seja invadida, a orientação é desvincular as contas de nuvem, substituir o dispositivo, alterar todas as senhas e aumentar a segurança online em um novo dispositivo”, orienta.

 

Hi-Lights

A querida Zezé Monteiro comemorou b-day com almoço na Curva da Jurema. Arroz de mariscos e parabéns com torta de chocolate e bombom de morango da Bee.

Entre os presentes no b-day de Zezé Monteiro, Jac Calmon, Hellen Dalla, Renata Gomes, Denize Abaurre, Helena Martins, Andressa De Prá, Alexsandro Serafim (Pepê), Cauê Sekguchi e André Poubel.

Anginha Buaiz, Carla Kuster e Eunice Gouveia estavam no vernissage de Gorete Thorey quarta-feira, em torno da exposição Exercícios do Olhar – Agaves, de Regina Chulam, na Via Thorey.

O deputado Delegado Danilo Bahiense colocou o celular particular dele à disposição para receber denúncias de crimes contra crianças e adolescentes: 99969-0988. Ele preside a Comissão de Proteção à Criança e ao Adolescente e de Política Sobre Drogas.

Será sábado (27), o baile de debutante de Marcela Lahas, no cerimonial Skye, em Vila Velha. A decoração fica por conta da Lívia Cassani e o cerimonial com Marcela Lodi.

O psicólogo Helder Souza e a terapeuta ocupacional Vinícius Vieira Mota lideram a capacitação com a equipe do Vitória Apart Hospital em parceria com a Associação dos Amigos dos Autistas do Espírito Santo (Amaes).

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

A jornalista Andrea Pena registra os melhores momentos da vida social no Estado e mundo afora. ​Sua marca é ​observar o ​jet set, ​o ​lifestyle, as tendências e o comportamento, prezando sempre pelo fator novidade.