Mar 2021
6

ANDREA PENA Coluna Social

Mar 2021
6

ANDREA PENA Coluna Social

Shopping Vitória

O Circuito de Beach Tennis Track & Field,  na área externa do Shopping Vitória, está bombando.  Quem circulou por lá foi recepcionado por Renata França, José Luiz Endorfinado, Letícia Salgado e Felipe Gehling, que promoveram a degustação de brownies sem lactose e sem farinha de trigo, além de smoothies. Na foto, Renata França, Letícia Salgado  e Luciana Gimenez. Hoje tem mais!

Renata França, Letícia Salgado e Luciana Gimenez
Renata França, Letícia Salgado e Luciana Gimenez
Junia e Beto Calil, Neto e Patricia Chieppe

Verão em Guarapari

Junia e Beto Calil, Neto e Patricia Chieppe: torneio de tênis.

Junia e Beto Calil, Neto e Patricia Chieppe

Clipe seguro

Nesta segunda, dia 8, acontece em Vitória a gravação do videoclipe da música ‘Açaí’ da cantora capixaba Morenna, aposta da Warner Music Brasil como a nova diva do pop nacional. A gravação, que aconteceria no Rio de Janeiro, foi toda deslocada para o ES, pois a cantora queria prestigiar seu Estado. São mais de 30 colaboradores envolvidos, entre técnicos de som, cinegrafistas, maquiadores, figurinistas, entre outros, antes de iniciar as gravações em estúdio em Vitória, todos vão passar obrigatoriamente pelo teste do covid. O teste do dedinho sai em 15 minutos.

BT Track&Field

O circuito de Beach Tennis Track&Field segue agitando o Shopping Vitória. Começou ontem a segunda fase da competição, que se estende até domingo (7), das 8h às 18h, no estacionamento principal do SV com cenário praiano. Além das quadras de areia, arquibancadas, tem também a área de alimentação e convivência com sanduíches artesanais, cervejas e shakes. O aquecimento com fit dance e aulas de ioga segue rígido protocolo de segurança.

Spotted!

Aparecida Epichin comemora junto com a neta, Maria Tolomei, o aniversário de 28 anos da Upuerê Educação Infantil, celebrado na sexta (5).

Centro Histórico

Está aberta a exposição “Descolonizar o imaginário”, primeira de Fernando Nicolau. Ele dirigiu, iluminou, cenografou e concebeu o projeto gráfico dos espetáculos: “Capivara na luz trava” (2012), “Se eu fosse Iracema” (2016) e “Mundo Afora: Meada” (2018), e voltou ao Espírito Santo após 15 anos de estudo e trabalho no Rio. Até 4 de abril, em A Oca – bistrô e ateliê (Rua do Rosário, 114, Centro de Vitória).

 

Fernando Nicolau

Pegou, levou

A Amazon inaugurou quinta-feira (4), um supermercado em Londres que permite aos clientes fazer as compras sem passar pelo caixa. É a primeira loja do tipo fora dos Estados Unidos. Chamada de Amazon Fresh, a loja fica localizada no centro comercial Ealing Broadway da capital britânica. “É o primeiro estabelecimento comercial de proximidade no Reino Unido que permite fazer as compras e sair diretamente” sem passar pelo caixa, segundo um comunicado. Os clientes escaneiam um QR Code com o celular ao entrar, depois fazem suas compras e saem diretamente. Cada item que é retirado das prateleiras pelo cliente é automaticamente debitado de sua conta por meio do aplicativo. A loja oferece vários produtos com o selo ‘by Amazon’, que incluem carne, pescado, frutas e verduras, além de produtos de primeira necessidade.

Hi-Lights

Champanhe e descontos. É disso que elas gostam. O Empório Joaquim vai receber as mulheres nesta segunda-feira, 8, com taça de espumante e 10% off em seus mais de 1500 produtos de alta qualidade.

Gian Zucoloto inaugura a Galeria Moldura Minuto, na rua Eugênio Netto, quarta-feira, dia 10, com buffet de Tereza Aragão e som by Larissa Tantan.

Justino Brunelli comemora o crescimento do número de imóveis conectados à rede de esgoto nos últimos seis anos. Neste período, a Serra subiu de 71 mil para 129 mil imóveis conectados ao sistema de coleta e tratamento.

A nona edição do Rock in Rio foi adiada por causa da pandemia. O festival está marcado para os dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022

Donata Meirelles lança, no fim de abril, a Forbes Life Fashion, uma edição especial da Forbes dedicada à moda e lifestyle. O convite para assinar a curadoria veio de Antonio Camarotti, diretor da publicação no Brasil.

Adriane Galisteu assinou contrato com a Record para apresentar a 5ª temporada do reality show “Power Couple”. A estreia está prevista para maio.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

A jornalista Andrea Pena registra os melhores momentos da vida social no Estado e mundo afora. ​Sua marca é ​observar o ​jet set, ​o ​lifestyle, as tendências e o comportamento, prezando sempre pelo fator novidade.