Abr 2021
10

ANDREA PENA Coluna Social

Abr 2021
10

ANDREA PENA Coluna Social

'Sextando'

Fabiano Có, Marcelo Buteri, Wilson Ulhoa, Gustavo Buteri e Lucas Almeida: almoço executivo de sexta no Balthazar.

Fabiano Có, Marcelo Buteri, Wilson Ulhoa, Gustavo Buteri e Lucas Almeida
Fabiano Có, Marcelo Buteri, Wilson Ulhoa, Gustavo Buteri e Lucas Almeida
Monica Fonseca, Wendy Verjovsky e Suely Matias:

Em casa

Monica Fonseca, Wendy Verjovsky e Suely Matias: globetrotters em modo quarentena.

Monica Fonseca, Wendy Verjovsky e Suely Matias:

Debate na Pan

Sob o comando de Paulo Mathias, o Programa 3 em 1 da Jovem Pan, passa a contar com a participação do jornalista, professor e editor-chefe do blog Alerta Total, Jorge Serrão, que junto com Rodrigo Constantino e Amanda Klein prometem ferver a bancada. De segunda a sexta-feira, das 17h às 18h, nas rádios Jovem Pan AM e FM, nas emissoras da Rede Jovem Pan News, no canal Jovem Pan News no Youtube e no aplicativo da Panflix.

Café em alta na pandemia

Segundo levantamento da Associação Brasileira da Indústria de Café, o consumo de café cresceu 35% em 2020. Na próxima quarta-feira (14), é celebrado o Dia Mundial do Café no Brasil e o capixaba pode (e deve) comemorar. O Estado é um dos maiores produtores do grão no país e responsável por inserir no mercado cafés totalmente regionais, do plantio à fábrica, como o Café Numero Um, da Buaiz Alimentos,  produzido com grãos especiais e reconhecido pela Abic com selos de qualidade e pureza.

 

Spotted!

Eliane Bianchi: relembrando os tempos de modelo, com look casual La Bassetti, como pede o momento.

#livre de mentiras

É com o propósito de conscientizar e orientar a sociedade sobre os malefícios das notícias falsas que a Unimed Vitória lançou no dia 3 de abril, Dia Nacional de Combate às fake news, o movimento #livredementiras. “Uma notícia falsa por si só pode causar transtornos à vida das pessoas, imagine quando envolve dados incorretos sobre a saúde, por exemplo. Informações de fontes comprovadamente confiáveis podem salvar vidas nesses dias críticos que vivemos”, alerta o diretor-presidente da Unimed Vitória, Fernando Ronchi.

Fernando Ronchi

Apês mais amplos

Há alguns anos, o maior interesse dos brasileiros era por espaços compactos, os chamados studios, especialmente como forma de investimento. Isso mudou. Segundo pesquisa da plataforma para corretores Homer, cerca de 85% dos compradores desejam imóveis residenciais maiores. De acordo com Rodrigo Barbosa, diretor presidente da Grand Construtora, com a crescente adoção do home office, as pessoas têm buscado apartamentos mais amplos com espaço suficiente para implantar um escritório sem que haja comprometimento de áreas como a sala de estar e até mesmo o quarto dos filhos ou de hóspedes.

Hi-Lights

O povo não perde uma. Nem bem o príncipe Philip morreu, surgem os memes da Rainha Elisabeth no Tinder: Beth, 94, o maior partido do mundo!

A especialista comportamental financeira Sara Maiza faz live com a mentora de negócios da beleza Atila Arraz (Beleza Natural), segunda-feira, 12, às 17h.

A cirurgiã capixaba Letícia Rizzo tomou posse, quinta-feira, como membro titular do Colégio Brasileiro de Cirurgiões – Capítulo Espírito Santo. A solenidade que deu posse a cinco membros foi realizada de forma virtual.

Lourival Nepumoceno, o Ceará, conta que o churrasco de peixe está em alta em seu lendário bar. O Meca, também conhecido como Espadarte, fica bem grelhado e é uma de suas especialidades.

Luiz Coutinho firmou parceria com o movimento social “ES Solidário”. Ao lado do governador do Espírito Santo, Renato Casagrande, e a Secretaria de Estado de Direitos Humanos, a Rede Extrabom adere ao projeto “Troco Solidário”.

O Poder Judiciário do Espírito Santo vai funcionar em regime de plantão ordinário remoto na próxima segunda-feira (12), feriado de Nossa Senhora da Penha. O acionamento presencial acontecerá apenas de forma excepcional.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

A jornalista Andrea Pena registra os melhores momentos da vida social no Estado e mundo afora. ​Sua marca é ​observar o ​jet set, ​o ​lifestyle, as tendências e o comportamento, prezando sempre pelo fator novidade.