Set 2021
29

ANDREA PENA Coluna Social

Set 2021
29

ANDREA PENA Coluna Social

Hanaya Dining Club

Chris Moraes e Isabela Pantaleão no b-day de Kaiky Plaster.

Chris Moraes e Isa Pantaleão
Chris Moraes e Isa Pantaleão
Tamara Raizer, Yara Farias, Priscilla Martins e Ohana Sgaria

B-day

Tamara Raizer, Yara Farias, Priscilla Martins e Ohanna Sgaria: festa galáctica no Hanaya.

Tamara Raizer, Yara Farias, Priscilla Martins e Ohana Sgaria

Minimercados

Valtair Torezani comemora o surgimento dos minimercados em condomínios residenciais. Além da comodidade, tem a economia com deslocamento e otimização do tempo como vantagens. A tendência já tem demandado o mercado imobiliário, que precisa se adaptar para que os empreendimentos atendam a esses anseios dos compradores. No Residencial Argo Camburi, por exemplo, o espaço ‘Grab&Go’ permitirá aos moradores o oferecimento de refeições prontas, bebidas e outros itens, sem sair de casa”, destaca o diretor-presidente construtora.

'Chegou a Primavera'

Música e dança são as atrações principais do segundo evento do 13º Circuito Cultural Unimed. O Quarteto de cordas formado por integrantes da Orquestra de Mulheres do Espírito Santo e um duo de bailarinas da escola Monique Vieira Estação de Dança sobem ao palco do teatro do Centro Cultural Sesc Glória para apresentar o concerto “Chegou a Primavera”, hoje (29), às 19h30. A atração tem patrocínio da Unimed Vitória, Instituto Unimed Vitória e Sistema OCB/Sescoop-ES, realização do Instituto Todos os Cantos (ITC) e conta com o apoio cultural do Centro Cultural SESC Glória e Monique Vieira Estação de Dança.

Spotted!

Clara Cancellieri e Bianca Checon no aniversário de Kaiky Plaster.

Bem-vindos à Serra

Gustavo Peixoto, Luiz Carlos Paier, Fernando Ronchi, Carla Toríbio Pimenta e Rodrigo Rodrigues de Freitas : diretoria da Unimed Vitória reunida para celebrar o início da expansão da cooperativa em nova unidade avançada que será instalada na Serra.

 

Gustavo Peixoto, Luiz Carlos Paier, Fernando Ronchi, Carla Toríbio Pimenta e Rodrigo Rodrigues de Freitas

Tireoide x emagrecimento

Por Richaeny Ferreira*

É de conhecimento de todos o maior cuidado com o corpo nas estações mais quentes do ano. Muitos já tentaram emagrecimento com dietas e exercícios físicos, porém não apresentaram os resultados esperados e com isso se frustram. Sabemos que a insuficiência tireoidiana, muito antes de um diagnóstico clássico de hipotireoidismo, além de níveis elevados de insulina, são grandes determinantes para esse resultado insatisfatório. É determinante que modifiquemos o nosso olhar sobre nossos pacientes. Frio intenso, sensação de edema, queda de cabelo, unha quebradiça, dificuldade de perda ou manutenção do peso podem ser sinais de hipertireoidismo. Procure o seu médico para que faça os exames necessários. Clique aqui para saber mais.

*Richaeny é médica especialista em gastroenterologia com atuação  em Medicina Funcional Integrativa.

Hi-Lights

Emar Batalha está com um lindo kit de chef confeiteiro para crianças, em prol de seu projeto social Bem Cacau. Vem personalizado, pintado a mão, com espátula e chocolates para fazer pirulitos. Gracinha Nader adquiriu o seu para presentear a neta, Sophia, no Dia das Crianças.

Fernanda Prates vai reunir 90 amigas nesta quinta-feira (30), no Le Buffet Studio Lounge, para celebrar seus 46 anos. Os DJs Larissa Tan Tan e Bunny e o cantor Rodrigo Balla vão comandar a pista de dança.

A arquiteta Rachel Medeiros abre as portas da primeira galeria física da Urban Arts de Vitória, com acervo de arte digital e fotografia, esta semana. A rede está há 10 anos no mercado brasileiro.

Ana Clark, Andreia Lopes e Juliana Magalhães serão madrinhas da Loja Outubro Rosa, no Shopping Vitória, dia 4, às 18h.

A nota do Bar do Henriq está repercutindo. A PMV foi lá limpar o local, mas ontem mesmo, os acampados se apropriaram do imóvel novamente… Se o dono não agir, vai acabar ficando sem.

Será dia 23 de outubro, no bar 40 Graus, o aguardado Encontro dos Amigos da Praia do Canto.

Vem aí 2ª edição Vila Iza Vix, de 14 de outubro a 13 de novembro. Segundo a idealizadora, Ludmila Perim, essa edição promete muita cultura, arte, culinária e música.

Será no dia 3 de outubro a avant première da Casacor 2021. Já o brunch para a imprensa acontece neste domingo, às 10h.

É hoje, na São Camilo, às 19h30. a missa de sétimo dia de Miguel Fernando Bassini.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

A jornalista Andrea Pena registra os melhores momentos da vida social no Estado e mundo afora. ​Sua marca é ​observar o ​jet set, ​o ​lifestyle, as tendências e o comportamento, prezando sempre pelo fator novidade.