Out 2021
20

ANDREA PENA Coluna Social

Out 2021
20

ANDREA PENA Coluna Social

São Paulinho do Aracê

Rowena e Jorge Zoghaib com o filho e uma baby girl a caminho: família linda no enlace de Ingrid e Fernando.

Rowena e Jorge Zoghaib
Rowena e Jorge Zoghaib
Rodrigo Borges, CEO da Riolax

Bem-vinda, Riolax

A rede de franquias de banheiras, spas e ofurôs brasileira Riolax inaugura sua primeira loja no Estado de hoje a sexta, na Av. Rio Branco, em Santa Lucia. O CEO, Rodrigo Borges, comemora o excelente momento da Rede. “A pandemia mudou as prioridades na hora de planejar ou redesenhar o lar. A busca por projetos que contemplem o lazer e o cuidado com o corpo e a alma cresceu. Criamos produtos que promovem alegria, disposição, saúde e qualidade de vida”, observa ele, que, até o fim do ano, abre mais duas unidades – uma em Palmas e outra em Natal.

 

Rodrigo Borges, CEO da Riolax

Gente e Gestão

Começa amanhã (21), às 8h, no Youtube do Sindiplast, o V Seminário Gente e Gestão, com o tema “Mudanças nos Modelos de Gestão em Decorrência da Pandemia”.  O vice-presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Leonardo de Castro, fará a palestra de abertura sobre “Desafio da Cultura e Retenção de Talentos nas empresas”.  O encontro debate a cultura organizacional e as técnicas de boas práticas desenvolvidas pela Fortlev e a Maifredo Embalagens, com palestra de José Fernando Pereira Júnior, da Fundação Dom Cabral.

'Batalha de Groomers'

Está tudo pronto para a segunda edição da Pet Fair ES, neste final de semana, dias 23 e 24, com serviços e produtos para animais de estimação, palestras sobre comportamento animal, espaço de recreação, além de desfile de pets e seus tutores.  Uma das novidades deste ano é a batalha de Groomers, em que os profissionais e iniciantes vão disputar para arrumar os pets e deixá-los ainda mais estilosos. Os vencedores serão premiados com um troféu exclusivo desenhado pela designer Vivian Chiabay. O evento contará ainda com ambiente de adoção, que terá animais cuidados pela ONG Patinhas da Vila e pelo Instituto Aumigos do Livro. Tudo acontece no Centro de Convenções de Vitória, a partir das 14h.

Em Pedra Azul

A designer de joias Carolina Neves, grávida de três meses do terceiro ‘baby boy’, em tarde de casamento da BFF Ingrid Zouain, no Restaurante Passarim.

Teatro do Sesi

As voluntárias da da Afecc Bianca Beraldi, Ana Clark e Maria da Glória Corrêa ladeando o padre Anderson Gomes, na última sexta. no show beneficente “Padre Anderson canta Roberto Carlos”, com a Camerata Sesi.

Bianca Beraldi, Padre Anderson Gomes, Ana Clark e Maria da Glória Corrêa

Alô, terráqueos...

O Príncipe William disse, em entrevista para a BBC, que empreendedores bilionários deveriam se concentrar em achar soluções para salvar a Terra, em vez de se dedicar ao turismo espacial. Na opinião dele, grandes mentes e cérebros deveriam estar “tentando consertar este planeta, e não tentando encontrar o próximo lugar para se viver”. As declarações foram dadas em entrevista ao programa Newscast, da BBC, às vésperas da primeira cerimônia de premiação do Earthshot Prize — lançado pelo príncipe para recompensar aqueles que tentam salvar o planeta. Ele levantou ainda a “questão fundamental” sobre o custo do carbono dos voos espaciais.

Hi-Lights

Toma posse na tarde de hoje (20) às 16h, como desembargador do TRT da 17ª Região, Valério Soares Heringer, em vaga destinada ao Ministério Público do Trabalho (MPT), decorrente da aposentadoria do desembargador José Carlos Rizk.

Daniela Andrade, Thais Fiorete, Thaise Arpini, Cyane Zoboli, Sérgio Palmeira, Max Melo, Monica Demoner e Letícia Finamore ganharam uma viagem a São Paulo, onde vão conhecer a Casacor. Amanhã, 21, Sandra Demoner os recebe para um almoço no Costa Nova, para conhecer a nova coleção Entreposto.

Empresários, políticos, filósofos e economistas de referência nacional e internacional irão debater sobre liberdade no 9º Fórum Liberdade e Democracia de Vitória, promovido pelo Instituto Líderes do Amanhã. Considerado, dias 4 e 5 de novembro.

Marcia Gabriella e Libório Mule recebem sexta-feira, para um sunset beneficente, com o padre Anderson Gomes, que fará apresentação de Voz e Violão. Será em prol da Comunidade Sto Antônio, Paróquia N Sra do Perpétuo Socorro, da Praia da Costa.

A Escola Família Agrícola, um projeto da ONG Mepes - Movimento de Educação Promocional do ES, fundado em 1968, recebeu ontem a visita do cônsul da Holanda Andreas Schilte, do vice-prefeito Florentino Lauwrs e do secretário de Cultura, além de professores e vereadores.

Quem também visitou a Escola Família Agrícola, em São João do Garrafão, ontem, foi Ronaldo Barbosa, que registrou a casa construída por imigrantes holandeses, no município de Santa Maria de Jetibá. "Esse é o Brasil que deu certo", elogiou.

A Vila Iza já divulgou suas atrações desta quinta-feira: massas Titolare e DJ Tantan, das 19h30 as 22h30. O mercado de artes e culinária acontece no Jardim Secreto.

Rogério Salume, Bernardo Chieppe, Léo Castro e Felipe Finamore vão participar da prova de Triatlon Capixaba de Ferro, dias 23 e 24, na Bacutia, em Guarapari. Cesinha Saade levará as botas de compressão SpeedyRecovery e equipe de massagistas para o pré e pós prova.

Marcelo Baptista e Carolina Lemos que comandam quatro lojas da franquia de calçados Sonho dos Pés recebem convidados dia 27 para reinauguração da loja do Shopping Vitória, que acabam de assumir e repaginar.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

A jornalista Andrea Pena registra os melhores momentos da vida social no Estado e mundo afora. ​Sua marca é ​observar o ​jet set, ​o ​lifestyle, as tendências e o comportamento, prezando sempre pelo fator novidade.