Nov 2021
7

ANDREA PENA Coluna Social

Nov 2021
7

ANDREA PENA Coluna Social

Almoço-palestra

Caroline Gobbo e Fernanda Vieira no  Fórum Liberdade e Democracia de Vitória. Foto: Arthur Louzada

Caroline Gobbo e Fernanda Vieira
Caroline Gobbo e Fernanda Vieira
Mário Fernandes, Marcelo Mendonça e Matheus Marcellino

Centro de Convenções de Vitória

Mário Fernandes, Marcelo Mendonça e Matheus Marcellino no Fórum Liberdade e Democracia de Vitória. Foto: Arthur Louzada

Mário Fernandes, Marcelo Mendonça e Matheus Marcellino

Moda do bem

A oncologista Virgínia Altoé Sessa é uma das idealizadoras do projeto Amores, lançado para apoiar pacientes de câncer no Hospital Evangélico de Vila Velha. Serão produzidas peças como bolsas e toalhas de praia, t-shirts, pareôs e cangas, as quais serão vendidas e o lucro será 100% revertido para o setor de oncologia do HEVV. A @doe.amores, a Moda que Doa é o canal para encomendas.

Segurança em Foco

O Governador do Espírito Santo, Renato Casagrande, o Secretário de Estado de Segurança Pública Alexandre Ramalho o diretor de integração do IJSN, Pablo Lira, e o Presidente do IJSN, Daniel Cerqueira, estarão na segunda edição do Segurança em Foco, realizado pelo Mestrado em Segurança Pública da UVV, dia 9, às 19h. Na pauta, os 10 anos do o programa “Estado Presente”.

Spotted!

Amanda Abreu e Lorena Abreu: mostra de decoração na Praia da Costa.

Itália

Andressa De Pra deu uma pausa no trabalho para um café na beleza de Veneza.

A voz do Google

‘Ok Google, mudar a voz do Assistente’. Desde sexta-feira, quem der este comando para seu smartphone, tablet ou dispositivo inteligente* terá uma segunda opção para a voz brasileira do Google Assistente. As opções de vozes serão classificadas em cores (vermelho ou laranja), no lugar de gênero. Quem baixar o Google Assistente hoje poderá inclusive receber a nova voz como padrão – para os novos usuários, as duas opções serão distribuídas aleatoriamente na proporção de 50% cada.

Hi-Lights

Foi lindo o casamento de Renato Cipriano e Paulinha Rody, ontem, na Fazenda Pedra Azul. A prima dele Juliana Marreco veio de Belo Horizonte para o enlace.

Intubar um paciente requer muita técnica. É por isso que os médicos Guilherme Rodrigues Fonseca, Tiago Dal Bo, Raphael Rocha Ferreira e Pedro Paulo Figueiredo, que tem uma startup especialista em Medicina de Emergência, oferecem curso de intubação e manejo da via aérea difícil dia 21.

É hoje, domingo, às 10h, o lançamento do Espírito Startups, primeiro reality show de negócios do Espírito Santo, na TV Vitória Record. Promete!

Delci Pereira e sua equipe da Farmácia Mônica entregaram cheque de R$ 60 mil para o Hospital Evangélico de Vila Velha. A doação é fruto da ação “Troco Solidário”.

Acabou de sair o resultado do Best Place to Work 2021 e a Sankhya, que possui uma unidade aqui no ES, ficou em 46º lugar no ranking das melhores empresas para trabalhar, de grande porte, em todo o Brasil.

Os amigos Leo de Castro e Felipe Finamore comemoraram aniversário ontem, com show da Blitz, no Na Vista. Foi um sunset, às 16h,

Entre os presentes no “double b-day” Vívian Coser , Marcia Laperriere , Taísa Gama , Ana Cristina Pretti , Simoni Duarte…

… Gisella Nitz, Maria Claudia Alemand, Mariana Buaiz , Karla Toribio, Georgia Brasileiro , Claudia Scarton e respectivos maridos.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

A jornalista Andrea Pena registra os melhores momentos da vida social no Estado e mundo afora. ​Sua marca é ​observar o ​jet set, ​o ​lifestyle, as tendências e o comportamento, prezando sempre pelo fator novidade.