Abr 2022
13

ANDREA PENA Coluna Social

Abr 2022
13

ANDREA PENA Coluna Social

Avenida do Samba

Bruno Tourinho e Manu Caiado: curtindo o carnaval de Vitória no Camarote Vix.

Bruno Tourinho e Manu Caiado
Bruno Tourinho e Manu Caiado
Larissa Lima e Daniel Neto com Alexandre Guerra e Vanessa Gualberto

Casamento em Trancoso

Larissa Lima e Daniel Neto prestigiaram as comemorações do casamento dos amigos Alexandre Guerra e Vanessa Gualberto, de Goiânia, que foi celebrado em Trancoso, na Bahia.

Larissa Lima e Daniel Neto com Alexandre Guerra e Vanessa Gualberto

Coelho animado

“A economia vem se recuperando de forma mais lenta do que o esperado, mas, ainda assim, as vendas nesta Páscoa prometem aquecer o varejo.  Pesquisa realizada pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas e pelo SPC Brasil mostra que 64% dos consumidores entrevistados pretendem comprar presentes e chocolates para a data em 2022. O valor do tíquete médio será de R$ 215,33.

Mobiliado em alta

Além da localização, a mobília está sendo considerada um dos requisitos mais exigidos pelos locatários e compradores de imóveis em busca de praticidade e agilidade no processo de mudança. De acordo com o consultor imobiliário Filipi Maia o público com esta preferência busca apartamentos de 1 e 2 quartos, geralmente moram sozinhos e também são exigentes com a região e infraestrutura.

 

Spotted!

A modelo Cássia Ávila: rasante em Vitória para o b-day da amiga Ivana Machado.

Sampa

Kaiky Plaster, Taiana Paste e Isabella Redighieri: jantar no Taraz, no Hotel Rosewood, hot spot de São Paulo.

Kaiky Plaster, Taiana Paste e Isabella Redighieri

Check up: Café x coração

Por Schariff Moysés*

Quem é que resiste a um cafezinho passado na hora? O cheiro do café fresco é o preferido de muita gente. Mas afinal de contas, será que o café faz bem ou faz mal para o coração? Podemos afirmar que isso depende da quantidade tomada todos os dias. A boa notícia é que, além da cafeína, o café contém inúmeras substâncias com ação antioxidante e que podem trazer múltiplos benefícios para a saúde do coração e das artérias. Estudos mostram que o consumo moderado está associado a uma redução no risco de desenvolver doenças cardiovasculares.

*Schariff é médico cardiologista.

Hi-Lights

O surto de meningite C em adolescentes e o laudo final da cantora da banda Calcinha Preta, Paulinha Abelha, vítima de infecção no sistema nervoso central, acende o alerta: vacina não é só covid! Mantenha a carteira em dia!

Foi prestigiado o lançamento do The Cream, da Sisley, na Cristal Clínica Capilar, ontem. Entre os presentes, Laila Nemer, Livia Lorenzon, Mariana Rizzi, Vanessa Cardoso, Bianca Cangini, Claudia Scarton e Kaiky Plaster.

Alessandra Cohen esta fazendo MBA em arquitetura de luxo na URM, em Sampa. Aproveitou a última ida para prestigiar a inauguração da Artefato e visitar o Taraz, do chef Felipe Bronze, no complexo Matarazzo.

Tomou posse como nova desembargadora do Tribunal de Justiça do Espírito Santo, a Presidente da Amages e juíza Marianne Júdice. A juíza ocupou a cadeira de Elizabeth Lordes.

Márcia Gabriella Mule é só alegria. A empresária, diretora da Odonto Scan, comemora 20 anos de sua empresa com uma ação entre os colaboradores de todas as unidades.

Nossa dermatologista Ana Carolina Tardin inicia MBA em Cosmiatria, Laser e Tecnologia no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo.

A Substance Party retorna dia 14, 23h, na novíssima highfloor do Toro Club. De Joy Division a Cold Cave, dos clássicos 80s aos lados B e sons atuais, os DJs Kalunga e Led Russo recebem Diney e Belotti.

A pneumologista Jessica Polese - que desfila há cinco anos pela Independente de Boa Vista - e a amiga Patrícia Gaspar estão animadas para a divulgação do resultado das escolas de samba, hoje.

O delegado e vereador de Vitória Leandro Piquet viralizou na internet com vídeo sobre o golpe da maquininha no cartão por aproximação. Não se esqueça de colocar limite na aproximação.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

A jornalista Andrea Pena registra os melhores momentos da vida social no Estado e mundo afora. ​Sua marca é ​observar o ​jet set, ​o ​lifestyle, as tendências e o comportamento, prezando sempre pelo fator novidade.