Ago 2022
16

ANDREA PENA Coluna Social

Ago 2022
16

ANDREA PENA Coluna Social

Ponta dos Castelhanos

Dulce Vivacqua Teixeira de Siqueira entre os filhos, Matheus, Joana e Henrique, sábado, no enlace de Joana & André, em Anchieta. Foto: André Alves
Dulce Vivacqua Teixeira de Siqueira com Matheus, Joana e Henrique
Dulce Vivacqua Teixeira de Siqueira com Matheus, Joana e Henrique
Flávia Dalla,Lara Brotas, Sandra Matias, Eliana Cade, Juliana Vervloet, Ana Leticia Ferraz, Lincoln Dias e Carolina Avanza

Em Veneza

Flávia Dalla,Lara Brotas, Sandra Matias, Eliana Cade, Juliana Vervloet, Ana Leticia Ferraz, Lincoln Dias e Carolina Avanza: Bienal de Veneza em viagem de imersão.

Flávia Dalla,Lara Brotas, Sandra Matias, Eliana Cade, Juliana Vervloet, Ana Leticia Ferraz, Lincoln Dias e Carolina Avanza

'Mais superficiais'

Num curso de padrinhos realizado no último fim de semana, o seminarista falou sobre a importância da concentração dos familiares durante o rito do batizado, em vez de ficar batendo fotos. A revista Superinteressante trouxe um tema semelhante semana passada: “Psicólogos alertam: a mania de tirar fotos o tempo todo pode estar destruindo as nossas lembranças, e nos tornando pessoas mais superficiais”. Para se ter uma ideia, o Instagram recebe 95 milhões de fotos por dia. Sem falar nos outros bilhões de cliques armazenados…

Vinhos ESG

Pablo Oliveira e Pablo Mansk convidaram as enóloga e sommelière Anik Riedo e Júlia Raposo para atuarem como winehunters do projeto Wine Funding Brasil, plataforma de financiamento coletivo de vinhos,, que terá como diferenciais o fato de carregar o conceito ESG – ambientalmente responsável, social e com transparência, ofertar rótulos conceituados produzidos em baixa escala e não visar grandes ganhos financeiros, tornando o projeto acessível.

Dress Code

Brilhos em alta. E Julia Chieppe Motta comprovou a trend em noite de casamento no Palácio Tangará, em Sampa. Foto: AP

Rio de Janeiro

Nosso Luiz Fernando Mazzini Gomes no congresso de câncer digestivo. Ele foi convidado para ser presidente da mesa de discussão de câncer de esôfago e gástrico, no Rio. Parabéns!

Luiz Fernando Mazzini Gomes

Enlace na Georgia

Mais um dia difícil para os solteiros Segundo o portal #pagesix, Ben Affleck e Jennifer Lopez (@jlo) vão casar mais uma vez. Depois de um mês após celebrarem a união em Las Vegas, dessa vez a festa será realizada nesse fim de semana em uma propriedade do ator, na Geórgia, e terá três dias de comemoração para a família e amigos. De acordo com informações do portal, Jlo usará um vestido Ralph Lauren feito na Itália e o astro de “Batman” quer que o foco seja todo na amada. É muito amor!

Hi-Lights

Tieta, Mariana, Vagner, Henrique e Alice convidam para a missa de sétimo dia de Ronaldo Nascimento, hoje, às 19h30, na Paróquia São Camilo de Lellis, na Mata da Praia.

Ronaldo promoveu bailes de debutantes, foi dono da boate Boteko, no Clube Saldanha da Gama, escreveu várias colunas sociais e realizou inúmeras excursões. Foi ele quem batizou o Triângulo das Bermudas, onde ganhou placa de homenagem. Deixa muitas saudades.

Como parte da programação da Semana do Advogado, a advogada Erica Neves participou de palestra promovida com o tema Empreendedorismo Jurídico. “O mercado de hoje exige muito além do Direito”, disse.

Depois da Islândia, a trabalho, Cristal Bastos passou por Madri, Amsterdã, Bruxelas e Bruges, a lazer, ao lado do love, Ademir Leite.

Cesinha Saade comemora um ano de sua Speedy Recovery quinta, ao lado do sócio, Rogério Dias.

O sócio-proprietário do Outback em Vitória, Terence Rangel, celebra 25 anos da chegada da marca ao Brasil. Sua unidade fica no Shopping Vitória.

Haverá sessão extra para o espetáculo “Vida de Professor II – Segunda Chamada”, com o humorista Diogo Almeida, dia 15 de outubro, às 21h30, no Espaço Patrick Ribeiro.

Quando a barreira intestinal se altera, favorece o aparecimento ou o agravamento de várias doenças, entre elas a obesidade, doenças autoimunes e de pele como acne e rosácea, e até ansiedade e depressão. O alerta é da nutricionista Dalyla Formagine, que esteve em Brasília para curso de modulação intestinal.

A atriz capixaba Therla Duarte gravou uma participação na Série Cine Holliudy, que estreia em agosto. Atualmente ela está na reprise de Caminho das Índias.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

A jornalista Andrea Pena registra os melhores momentos da vida social no Estado e mundo afora. ​Sua marca é ​observar o ​jet set, ​o ​lifestyle, as tendências e o comportamento, prezando sempre pelo fator novidade.