Casamento “fora da casinha”!

Depoimento do fotógrafo Landerson sobre esse casal animado e que fez questão de uma festa SENSACIONAL:

“Quando tudo começa no lugar mais improvável para se conhecer o amor da sua vida?

Lá em Diamantina, Minas, há 7 anos, em uma noite no Armazém do Rosário que tudo começou. Sabe aquela música de Marisa Monte em que diz: “E no meio de tanta gente eu encontrei você…” foi exatamente o que aconteceu com eles. E o que era apenas mais uma baladinha universitária dos dois se transformou em um laço forte de aproximação e um amor incrível.

Agora imagine, em 2016 eles foram à Tiradentes ao entrar em uma igreja para visitar, apenas os dois juntos, do nada começa a tocar Viva La Vida do Codplay no violino, Renan tremendo de nervoso enquanto Leonara sem saber o que estava acontecendo direito. Até que ele ajoelha e a pede em casamento!!! Quer mais original que isto? A música que eles mais gostam, em uma viagem dos dois em que ele havia inventado um congresso médico. Só não gostei de não poder estar lá para fotografar! rsrs

O casamento foi para celebrar este grande amor dos dois junto com toda família que nos acolheu com muito carinho desde o início. A cerimônia de casamento foi na igreja Igreja Nossa Senhora da Glória, que por sinal foi lindo e muito emocionante.

Já a festa (e que festa), 7 horas de muuuuuita , mas muuuita animação de todos, aconteceu no Drink Cerimonial em Colatina, aproveitaram cada segundo ao som de Allegrare e o inconfundível Thiago Padin com seu Violin Live!

Gratidão pela fotografia ter me proporcionado documentar mais uma história como esta :)”

NÓS AMAMOS TUDO NESSE CASAMENTO. E vcs? Comentem bastante, se gostaram?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *