Muitas noivas passam meses ou até anos organizando casamento. Mas existem aquelas que decidem casar em pouco tempo e quase surtam.

Massssss, PARA TUDO DAMOS UM JEITO.

Fotografia: Landerson Viana

Vamos te passar uma lista com os primeiros passos para a organização de um “casamento relâmpago”com tudo que não pode faltar e com dicas de como não se embolar e aceitar qualquer coisa sem critério, por conta do tempo:

#DICASDAKAROL

1 – Primeiro passo, sempreeeeee será arrumar um(a) cerimonialista.

Já é difícil planejar um casório sozinha com muito tempo, imagina com pouquíssimo…esse profissional, além de te nortear, vai te livrar de furadas. Além de muitos contatos eles são responsáveis por detalhes que durante a festa ou a cerimônia não conseguimos resolver. Eles vão te indicar bons profissionais e geralmente sabem de todas as datas dos profissionais e locais.

2 – Segundo passo, fazer uma lista com as prioridades e as datas finais

Essa lista é imprescindível para não se embolar nas prioridades e principalmente estabelecer até que dia você terá para resolver cada fornecedor. Eles também precisam se organizar.

Lembre-se que sua cerimonialista poderá ficar com essa lista e resolver, caso eles se encaixem no seu orçamento e não precise de negociação financeira.

3 – Terceiro passo, delegue para a família e amigos detalhes menores

Esses detalhes menores podem ser desde lembrancinhas das crianças, se houver, porta alianças, nome para a barra do vestido da noiva, etc. Tudo isso toma tempo e você não vai querer ficar sem esses detalhes.

4 – Quarto passo, TENHA A MENTE ABERTA para possibilidades que não havia pensado antes.

Como o tempo não está a seu favor, não se irrite ou se frustre se seu sonho tiver que sofrer algumas alterações. Na verdade, pode sair melhor do que você imaginava. Desde o modelo do vestido até o estilo de decoração. Se permita experimentar e se surpreender.

5 – Quinto passo, cuidado com a lista de convidados.

O Save the Date (reserve esta data) deverá ser enviado logo nos primeiros meses de planejamento e faltando 60 dias todas as confirmações devem ser cobradas. Nesses 60 dias você consegue convidar mais pessoas caso hajam desistências.

Nao se desespere! Vai dar tudo certo! E pode contar com a gente.

Comente se você gostou e se conseguiria casar com 4 meses de planejamento?

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *