Dayruse Pimenta e Tiago Sabadini

“Boa noite, meninas!!!

Me casei sábado, dia 25/01 debaixo daquela chuva! Rsrsrs
Mas foi tudo tão lindo e perfeito que a chuva foi só um detalhe. Deus cuidou de tudo! Foi o dia mais marcante e especial de toda a minha vida! Como é maravilhoso ver o cuidado de Deus em todos os detalhes!
Existem tantas dificuldades no meio do caminho, mas a vitória é certa! Confie no Deus que tudo pode! Sem dúvidas será o dia mais lindo de todas nossas vidas!

No outro dia, íamos viajar para a nossa lua de mel, quando chegamos no aeroporto do RJ não conseguimos embarcar porque meu esposo estava sem o certificado de vacinação da febre a amarela, e o país que nós iríamos exigia. Resumindo, não conseguimos embarcar, tentamos resolver de todas as formas possíveis e NADA dava certo. No momento ficamos super tristes, sem
saber mais o que fazer, nos perguntando o pq daquilo tudo, e pedimos a Deus para nos mostrasse! Voltamos para casa depois de 18 horas dentro do aeroporto super exaustos.
Como nós compramos o pacote pela a agência da cvc de um amigo nosso, ele nos deu todo suporte e conseguimos recuperar quase o valor todo da nossa viagem, decidimos então remarcar para o próximo mês. 🙏🏻
Quando foi no outro dia, vimos uma reportagem sobre um terremoto no sul da Colômbia, (lugar que nós íamos) e em outros 6 países próximos estava em alerta de tsunami. 😳
Realmente, Deus cuida de todos os detalhes! À partir do momento em que entregamos nossas vidas nas mãos dEle, Ele cuida de tudo! Deus é maravilhoso em tudo que faz, que o nome dEle possa ser sempre glorificado! Que experiência fantástica que nós tivemos! 🙌🏻
Gostaria muito de compartilhar com vocês! ❤

Nos conhecemos em 2015; na academia. Sempre nos cumprimentávamos e na rede social ele sempre puxava assunto. rs
Neste período todo, sempre me chamava pra sair e eu sempre dava desculpas. Rs
Em março de 2018, saímos pela primeira vez. Almoçamos e no mesmo dia saímos para lanchar à noite. Tínhamos a rotina um pouco diferente. Eu vivia para a igreja, família e trabalho. E Ele na balada e “pegação”. Rs
Percebi que estávamos em fases diferentes! Então decidir me afastar, sem ao menos me explicar o porque estava me afastando.
No período de março até novembro, ele continuava me chamando pra sair. Rs
Um belo dia (pra ser mais exata) 23 de novembro de 2018, decidir sair com ele novamente, e desta vez foi diferente, tivemos uma conversa mais madura, conversamos sobre Deus, princípios, futuro, planos, etc…
No outro dia estava tendo um teatro na igreja onde frequento, então resolvi convida-lo. Não tinha muitas esperanças que ele aceitaria (e confesso que foi também um teste) rs
Para a minha surpresa, ele aceitou!
Fomos ao teatro e ele se emocional e se reconciliou com Jesus. Desde então, Deus foi me mostrando que era ele o homem da minha vida, o homem que o Senhor tinha preparado para mim!
Foi ficando intenso, nos vendo com frequência, conversando sobre o futuro… Passou então exatamente 1 mês. Dia 23/12/18. O dia que ele fez uma surpresa reunindo toda nossa família e me pediu em casamento. Não esperava q isso aconteceria com 1 mês. Rs
Naquele momento foi uma mistura de sentimentos! Mas tinha certeza que era com você que eu queria me casar e construir a minha família. O tempo foi passando e a cada dia tinha mais certeza que ele era o homem da minha vida. Então o nosso grande dia chegou!”

Noiva mais que maravilhosa! Vocês merecem todas as bênçãos do mundo! Obrigada pelo depoimento.

Mande você também seu depoimento e compartilhe amor! [email protected].