Laiara e Wagner
Quando a história é contada pelos noivos é ainda mais emocionante:
“Bom, acredito muito que Deus tem o tempo determinado para todas as coisas, assim como Ele diz em Eclesiastes 3…
E não foi diferente, com o meu relacionamento!
Eu e Wagner nos conhecemos pelo Facebook há um pouco mais de 3 anos. Quando começamos a conversar, descobrimos que já havíamos morado na mesma cidade durante 16 anos, estudamos na mesma escola, tínhamos muitos amigos em comum etc, mas, só nos conhecemos no tempo de Deus mesmo e ainda pela rede social (meio menos esperado por mim, que nunca confiei em conhecer rapazes por lá, ele foi o primeiro e único rs)
Depois de algum tempo de conversa, começamos a sair e logo iniciamos o namoro, com a certeza que estávamos em busca de alguém para casar.
Oramos e sempre colocamos Deus no controle de Tudo, como nosso alicerce! E, graças a Ele, namoramos, noivamos e daqui há um pouco mais de um mês, iremos nos casar! O coração está a mil, mas estamos aproveitando cada minuto dessa nova fase rss. Um deles, foi o nosso ensaio pré wedding!
Começou o dia completamente nublado, choveu um pouco, mas com MUITAAA FÉ, falei com o fotógrafo que faríamos naquele dia mesmo e eu acreditava que Deus nos daria um dia maravilhoso (mesmo com a previsão dizendo 90% de chuvas e trovoadas haha!). E mais uma vez, Deus nos surpreendeu! A caminho do ensaio, começou a chover… Eu orei com mt fé e de repente, a chuva parou e o céu ficou completamente AZUL, sol lindo… Dia lindooooo como sempre sonhei para as fotos! O resultado, você confere a seguir!
Fotografia: Ivan William
Parabéns casal! Será dia 21/04, esta bem próximo e ja estamos na expectativa do grande dia.
Aproveitem bastente e postem tudo no FACEBOOK! kkkkkk
E ai, gostaram?
Já imaginaram achar o grande amor, no facebook?
Conte-nos a sua historia também! [email protected]

Uma resposta para ““Nos conhecemos pelo Facebook!””

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *