O AMOR, TUDO SUPERA!

“Tudo começou (2012) quando Brenda logo ao entrar na faculdade e ao pedir ajuda ao professor conheceu o Daniel, que estava precisando de alguém para ler o material para ele para acabar a faculdade…

Aaaaah, vamos contar um pouco da história do noivo: ele perdeu a grande parte da visão aos 9 anos de idade, mas duvido você passar alguns minutos com ele e você praticamente não vai perceber, tirando que é um grande massoterapeuta (se estiver precisando, te mando o telefone pois quem me salva é ele! ahaha)… continuando…

E assim o professor ao procurar alguém para a monitoria, encontrou Brenda, que se candidatou e tratou de começar logo, pois desde a primeira vez que o viu, o achou interessante. Ownnnnn.

Quando chegou o primeiro dia da monitoria veio o climão ao ler para ele, “o tempo todo eu tinha sensação que a qualquer momento ia sair um beijo”(Brenda).

Pois é, semanas depois, o cara interessante, precisou de uma monitoria além da faculdade. Foi um CARDÁPIO e uma  boa desculpa para chamá-la para um jantar. Lá foi ela toda inocente até chegar um amigo dele na mesa para “conferir” para ele se valia a pena… pois de bobo ele não tem nada! ahahah”

Fotógrafo: Landerson Viana.

Vejam só se esse amor não tem um começo, meio e a eternidade para ser perfeito?!

Eu amei essa historia de amor. E vocês?!

Deixem seus comentários.

2 respostas para “O amor TUDO SUPERA!”

  1. gente amo historias assim são simplesmente simples. o simples é sempre o melhor. veja bem nao complica. não é carne é algo além.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *