Selecione uma data
Abr 2018
19
Em Brasília, a ministra Carmen Lucia e o desembargador Sergio Gama

SERGIO GAMA EM BRASÍLIA

O desembargador Sergio Gama, presidente do nosso Tribunal de Justiça, esteve em Brasília para uma reunião especial com a ministra Carmem Lucia, presidente do Supremo Tribunal Federal. O principal assunto do encontro versou sobre as atividades do Banco Nacional de Monitoramento de Prisões. Carmem Lucia decidiu que, na medida em que os tribunais completam o cadastramento integral dos presos no BNMP, o Judiciário iniciará mutirões nos Estados para analisar os processos de presos provisórios e dos que já cumprem penas. Outros assuntos estiveram na pauta. (foto)

Leticia Finamore e Rodrigo Souto na semana do design em Milão
Renata Malenza no famoso bairro de Brera em Milão

Rumo a Milão

Uma turma de arquitetos e empresários capixabas está em Milão onde o agito rola solto em torno do importante Salão Internacional do Móvel. Circulando por lá, Rita Tristão, Renata Malenza, Vivian e Erika Coser, Sergio Paulo Rabello, Roberta Vilela, Tatiana Coutinho, bem  como, Leticia Finamore e Rodrigo Souto, que aproveitaram para conferir o trabalho do renomado designer Sergio Rodrigues. Tudo começou terça-feira e prossegue até domingo (22). (fotos)

Leilão de artes

Terça (24) e quarta (15), às 20 horas, será realizado o VII Leilão de Artes em Conjunto, na galeria Ana Terra. Esse encontro, liderado pela excelente marchand Ana Coeli Piovesan, contará com trabalhos de Portinari, Alvaro Conde, Sylvio Pinto, Bustamante Sá, Levino Fanzeres, Armando Viana, Romanelli e Oscar Pereira da Silva, entre outros. Também nesse leilão muitas antiguidades em porcelana, cristal, daqui e de outros países.

Rita Tristão e o arquiteto Leo Shehtman, também em Milão

Exemplo a ser seguido

A diretoria do time do Mônaco, da Côte D’Azur, vai devolver aos torcedores os ingressos do jogo com o Paris Saint Germain, porque fez um papelão ao perder de 7 a 1. A CBF deveria ter feito o mesmo quando o time do Brasil perdeu de 7 a 1 para a Alemanha.

La bombe latine

Anitta, a cantora show, depois do grande sucesso no Brasil e também nos Estados Unidos está sendo badalada em Paris onde vai se apresentar em final de junho. Naquela bela cidade a nossa cantora já está na mídia com o título, “La bomba latina”.

Alexandre Repsold, Anne Carpe, Olímpia e Gregorio Repsold, noite de lançamento na Rede Vitória/Record

FLASHES

Bom dia

Walter de Pra

Quem aniversaria hoje é o cantor azul e branco Roberto Carlos que por sinal está em Cachoeiro, sua cidade natal. Ele vai aproveitar o dia para fazer um tour pela cidade relembrando passagens importantes da sua juventude.

O deputado federal Marcus Vicente foi eleito vice-presidente da CBF-Confederação Brasileira de Futebol, em pleno ano da Copa do Mundo. Ele declarou a Coluna HD que vai trabalhar firme para reforçar o futebol capixaba.

Tatiana Pradal, desejando sempre estar atualizada, deixou Vitória e partiu para a Itália. Ela vai fazer base em Milão e participar ali do famosa Salão Internacional do Móvel. Saudades da galeria Vittorio Emanuele.

Em se tratando de show o caso é com o empresário Valdecir Torezani. Ele foi presença no show de Roberto Carlos e saiu de lá feliz da vida ao lado do seu filho Junior.

Quem aniversária amanhã é Sergio Sarkis, amigo de longa data. Vai comemorar somente entre familiares. Por outro lado, o aniversariante de domingo é o cirurgião dentista Ricardo Gottardi. Comemoração com Carlota e champanhota.

Várias figuras de destaque participaram do casamento de Fernanda Machado e Bruno Autran, conforme já noticiei. Entre os figurões estava o cardiologista Jeronimo Vervloet.

O talento chamado Ronaldo Barbosa é o responsável por criar um selo comemorativo dos 30 anos da multimarca de acessórios Bargain, da Raquel e Vanuza Melo. Elas têm lojas na Praia do Canto, Jardim da Penha e Praia da Costa.

Paulo Menegueli, secretário de Desenvolvimento do Município de Serra, foi presença de destaque no "Café Manhã" que Ildo Steffen ofereceu para lançar a Feira Vinho e Gastronomia. Por lá também, Rosalvo Trazzi, o cara da cachaça Princesa Isabel.

O cirurgião-dentista Gerson Braga Machado, que por sinal nasceu em Cachoeiro, deixou Vitória quarta-feira (18) e hoje está participando do 20º Encontro da Sociedade Brasileira de Reabilitação Oral. O encontro é em Gramado (RS).

Recebi terça-feira (17) um exemplar do Jornal do Brasil, agora dirigido por Omar Resende Peres. A colunista do novo JB é minha amiga Hildegard Angel ocupando uma página inteira.

Ontem, pela manhã, liguei para minha grande amiga Mariza Coser que estava aniversariando. Coincidentemente chegavam em seu apartamento no Leblon, a neta Tatiana e a filha Andrea. Ambas passaram o final de semana em Pedra Azul para participar do casamento de Fernanda Machado e Bruno Autran. Estavam très chics.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas